Conamad emite nota de pesar pela morte da irmã Wanda Freire

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

Da redação JM
Bispo Samuel Ferreira prestou homenagem em suas redes sociais à irmã Wanda Freire. Foto: Reprodução
A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – (CONAMAD) emitiu Nota de Pesar pela morte da Missionária Wanda Freire. Ela partiu para Cristo na noite desta quarta-feira, 5 de junho.
Fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad) e esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e presidente do Conselho Administrativo da CPAD, irmã Wanda, como era mais conhecida, tinha 84 anos e foi a fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil.
“Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó”, publicou o pastor José Wellington em suas redes sociais.
A nota
Nosso Presidente Executivo da CONAMAD Bispo Samuel Ferreira em nome da Nação Madureira expressa: “ Nossos sentimentos á todos familiares em especial ao Pr. @pastorjosewellington pelo passamento da irmã Wanda Freire da Costa para eternidade. . . Um dia está separação será terminada e estaremos todos juntos por toda a eternidade!”

“Nunca a esquecerei. A última vez que a vi ela me chamou como sempre o fez, filho. Em seu último aniversário, ao falar com ela pelo telefone, ela me disse com todo o carinho de uma mãe:- “Samuel, menino, você está muito magro”. Eu me senti todo orgulhoso por ter sido alvo de seu carinho e amor. Mulher Santa, de oração, firme, quando amava. Amava. Terei saudades. Um dia para sempre estaremos juntos.”, escreveu o Bispo Samuel Ferreira em suas redes sociais.

Fonte: JM Noticias

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet