Conexão Cristã: Bruna Karla e Eli Soares juntos em single cheio de emoção.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O dueto de Bruna Karla e Eli Soares nem é bem uma novidade, já que “Você É Precioso” foi lançado há cerca de 3 meses e, não atoa, acumula quase 3 milhões de views até o momento no YouTube.

Fato é que não faz mais que alguns dias que, ao sintonizar o dial do rádio à caminho de uma primeira tentativa de retomar o trabalho fora de casa desde o início da pandemia, me deparei com a beleza dessa canção de George de Paula, mesmo autor do sucesso “Tudo é Possível”… Que sorte a minha!

Numa intenção poética, muito próxima de ‘Raridade’, de Anderson Freire, “Você É Precioso” já inicia com o timbre singular de Bruna afirmando: “Só porque caiu não é motivo pra você desanimar. Todo ser humano um dia pode errar. A diferença é quem escolhe se levantar!”  Forte e verdadeiro né? Tipo de canção que tem força pra tornar nosso dia melhor.

O arranjo simples, mas inteligente de Tadeu Chuff (que também fez arranjos do álbum Advogado Fiel) faz cama para o encontro das vozes maviosas que se revezam entre primeira e segunda com habilidade e beleza de quem sabe administrar técnica e unção com requinte e sensibilidade.

A voz de Eli surge entre vocalize emocionante e desagua na repetição da primeira estrofe, como que reafirmando a verdade já decantada por Bruna, mas agora com novas intenções, mostrando a força que a boa canção pode carregar, quando interpretada por dois artistas tão talentosos e diferentes entre si.

A produção musical da faixa é assinada por Bruno Santos e, em entrevista concedida à portais de notícias no momento do lançamento, Bruna não escondeu o desejo de que Deus fale aos corações daqueles que ouvirem. “Agradecendo muito a Deus por esse novo tempo, esse single, esse trabalho, com muita expectativa no coração… Crendo que realmente Deus vai tocar muitas vidas, vai falar a muitos corações através dessa canção”, declarou a cantora.

Para Eli, “Você é Precioso” é a realização de um desejo que ambos artistas já tinham de registrar um encontro musical. “Que bom que o Senhor separou essa oportunidade de gravar uma canção tão linda, muito especial. Eu estou aqui para agradecer a Bruna, ao Bruno. São amigos queridos demais”, finaliza o artista.

Nem preciso dizer que cheguei no trabalho cheio do Espírito de Deus e mais confiante de que, não importam quantos erros eu tenha cometido, Deus segue me amando!

Ouça agora e seja abençoado você também: 

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet