Confira 5 canções para você ouvir neste Dia dos Namorados

Lanna Holder e Rosania Rocha (Reprodução)
Pastora Lanna Holder faz declaração para a esposa e deixa muito homem com inveja
12 de junho de 2018
Igreja é destruída por incêndio, mas Bíblias permanecem intactas
12 de junho de 2018

Confira 5 canções para você ouvir neste Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, o Portal Guiame selecionou cinco canções para você homenagear (ou quem sabe usar no seu pedido de casamento) aquela pessoa que você ama. Sabemos que o namoro é uma fase precede um passo tão importante na vida de um casal, o matrimônio. Por isso, nossa lista resgata algumas das canções brasileiras que já embalaram muitos casais.

01. Amar Você – Fernanda Brum

A canção foi gravada originalmente para o disco “Meu Bem Maior”, lançado pela MK Music em 1995. “Amar Você” foi escrita por Jorge Guedes e Emerson Pinheiro, esposo da cantora.

 

02. Um Verso de Amor – Pamela

A canção foi gravada originalmente em 2002 no disco “Um Passo ao Céu”, o primeiro projeto de Pamela pela MK Music, com grandes sucessos. Originalmente, a canção tem participação de Alex Gonzaga, vocalista da banda Novo Som.

 

03. Eu só tenho Você – Ana Paula Valadão

No ano de 2009 a cantora Ana Paula Valadão gravou seu primeiro CD solo, o disco “As Fontes do Amor”. As canções apresentavam uma série de homenagens e a terceira faixa marcou muitos romances. “Eu Só Tenho você” é uma bela homenagem de Ana ao seu esposo Gustavo Bessa.

 

04. Por um Segundo – Novo Som

Em 2004 o Novo Som gravou o disco “Vale a Pena Sonhar”, décimo álbum de estúdio da banda e neste trabalho eles gravaram a canção “Por Um Segundo”, que marcou gerações com muito romantismo. O projeto foi lançado pela MK Music.

 

05. Primavera – Aline Barros

A canção “Primavera”, sucesso nos casamentos brasileiros, foi lançada no disco “Eterno Amor” exatamente no ano 2000. O projeto foi lançado pela AB Records.

 



Fonte: Guia-me

(Visited 8 times, 1 visits today)