Conecte-se

Conheça a digital influencer cristã Sthe Coelho

Aos 25 anos, a influencer carioca Sthefany Coelho Berger, mais conhecida como Sthe Coelho, se encantou há três anos com o meio digital e, desde então, trabalha como modelo fotográfica e digital influencer, com postagens voltadas ao público cristão.

Entretanto, o começo de seu conteúdo era formado por postagens aleatórias e danças sensuais. Com o tempo, Sthe começou a se sentir extremamente incomodada por Deus e, após a morte de sua mãe, Sthe entrou em um estágio de depressão profunda, utilizando vários medicamentos psicotrópicos e com a certeza de que iria desistir de tudo e, até mesmo, ceifar a sua própria vida.

Neste momento, em um dos seus vídeos antigos, uma pessoa chamada Raquel lhe chamou e a convidou para irem à igreja. Elas não se conheciam, mas, mesmo assim, ela aceitou e foram juntas. Após receber uma palavra de cura, Sthe foi verdadeiramente curada. Naquele dia, Sthe se converteu a Jesus na Igreja Batista Atitude (IBA) e passou a postar conteúdos cristãos.

Hoje, Sthe é líder de célula na Igreja Batista Atitude (IBA), presidida pelo pastor Josué Valandro Júnior. De modo voluntário, a fim de incentivar e orientar os jovens da IBA, Sthe Coelho trabalha, também, no TikTok da igreja, auxiliando-os a criarem conteúdos voltados a Deus.

– Eu amo produzir conteúdos cristãos e Deus já me revelou que Ele tem um propósito muito grande sobre a minha vida e eu realmente quero dar o meu máximo pra que isso venha a acontecer – conta Sthe, que também recebe apoio das crianças de 4 anos, já que ela serve ao Ministério Kids.

Inspirada por influencers como Patrícia Ramos e Fabíola Melo, Sthe Coelho é um sucesso em suas redes sociais. Ao todo, são mais de 174 mil seguidores. Na rede social de vídeos Kwai, por exemplo, Sthe já conta com mais de 11 milhões de visualizações em seu perfil. A grande virada nos números e alcances de Sthe ocorreu após uma pessoa famosa tê-la visto gravando um vídeo no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e fez um vídeo pedindo para os seus seguidores a seguirem.

Sthe conta que esse vídeo foi um sinal de Deus para a manutenção de seu sonho, já que no dia anterior à gravação, ela havia conversado com Deus, confessando que iria desistir. Essa aparição trouxe notoriedade e, assim, ficou mais conhecida na internet.

Um bordão já conhecido de Sthe é “já declarou que hoje o dia será incrível, em nome de Jesus? Se não declarou, declara! Fé no pai que a fama sai”. Questionada sobre o porquê e o significado desse bordão, ela explica que ele parte de seu propósito de vida – levar o amor às pessoas, pregar o evangelho e transformar vidas, sendo usada por Jesus – e que devido às suas características, as pessoas reconhecem a sua essência e alegria. E é exatamente isso que Sthe Coelho busca levar às pessoas: alegria, paz e a esperança.

Embora não tenha dado spoilers, Sthe confirmou que possui alguns projetos incríveis, que serão lançados em breve. Ratificou, também, a importância que algumas pessoas têm, ao incentivar o seu ministério, tais como sua líder, Vanessa Santos; sua psicóloga, Andréa Santana; e sua supervisora, Raquel.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet