Selo musical de um dos maiores movimentos gospel do Brasil, o Dunamis Music sempre esteve presente em eventos promovidos pelo Dunamis Movement, liderado pelo pastor Téo Hayashi, como o Fornalha Tour – que acontece ao redor do Brasil com o intuito de reunir milhares de jovens para adorar a Deus – e o The Send – que teve seu primeiro encontro nacional em fevereiro de 2020, antes da pandemia, com milhares de pessoas reunidas em estádios de todo o país.
Composto por Isaac Felix, Rapha Gonçalves, Victor Valente e banda, o Dunamis Music já se apresentou ao lado de nomes, como Laura Souguellis e Rodolfo Abrantes, e tem como objetivo expandir a Palavra de Deus para os jovens brasileiros por meio de suas canções.
O selo musical ficou nacionalmente conhecido através de músicas como “Volto os Meus Olhos”, de Rapha Gonçalves, que conta com mais de 30 milhões de views no YouTube. O Dunamis Music também cantou com grandes referências como Brunão, do Morada, e Nívea Soares, no evento The Send. Tamanha expressão nacional fez com o que o movimento se tornasse referência para o surgimento de vários outros projetos nas igrejas pelo Brasil.
Durante a pandemia, o Dunamis Music tem se consolidado cada vez mais por meio de músicas autorais e projetos inéditos como o “Dunamis Music Sessions”, uma série de versões acústicas de diversas canções de sua discografia. Atualmente o grupo promove o lançamento do álbum “Primeiro Amor (Ao Vivo)”, lançado no dia 30 de novembro, com seis canções inéditas que falam sobre voltar a esse primeiro amor que é o encontro com Jesus.