Conecte-se
Search

Conheça o testemunho de cura da cantora Herika Cristina

Nascida em um berço cristão, na cidade de Santa Isabel do Ivaí, no Paraná, a cantora Herika Cristina iniciou a sua carreira musical aos três anos de idade. Aos nove anos, morando com os pais em São Paulo, Herika foi diagnosticada com Artrite Reumatoide Juvenil, causando infecções por todo o seu corpo e deixando-o totalmente atrofiado. A doença desencadeou uma série de sintomas, tais como: febre, fadiga e dores, além de causar manchas pelo seu corpo. Tudo isso, além de ter abalado sua saúde física, abalou, também, o seu emocional.

– Deus enviou uma pessoa em minha casa, que lhe usou e me disse assim: “Apenas louve o meu Nome porque em cada louvor que você louvar para Mim, Eu derramarei a cura sobre a sua vida. Ainda tem fôlego de vida em você, cante para Mim”. Foi aí que eu comecei a cantar de novo e me lembro que meu pai me carregava no colo e, todas as vezes, me levava para o altar. Embora não conseguisse cantar, pois apenas chorava, o meu louvor era inteiramente para Deus. Nesse momento, de repente, a virtude da cura começou a descer sobre a minha vida e Deus começou a restaurar todo o meu ser – testemunha Herika.

Aos 12 anos, a cantora disse que “caminhou por dentro do vale de ossos secos” e que Deus lhe deu vida novamente. No ano de 2006, após o processo de cura, Herika Cristina lançou o seu 1º CD intitulado “Bênção de Deus”, com a canção “Vitória no Vale”, escrita pela dupla Daniel e Samuel. Em 2012, lançou o álbum “Uma Nova História” e, seis anos depois, gravou o seu DVD Ao Vivo “Há Poder no Sangue”, com 10 faixas. Nesse ano de 2021, a cantora lançou os singles “Torre Forte” e “Deixa Eu Te Tocar”.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem