Conheça o testemunho de cura da cantora Herika Cristina

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Nascida em um berço cristão, na cidade de Santa Isabel do Ivaí, no Paraná, a cantora Herika Cristina iniciou a sua carreira musical aos três anos de idade. Aos nove anos, morando com os pais em São Paulo, Herika foi diagnosticada com Artrite Reumatoide Juvenil, causando infecções por todo o seu corpo e deixando-o totalmente atrofiado. A doença desencadeou uma série de sintomas, tais como: febre, fadiga e dores, além de causar manchas pelo seu corpo. Tudo isso, além de ter abalado sua saúde física, abalou, também, o seu emocional.

– Deus enviou uma pessoa em minha casa, que lhe usou e me disse assim: “Apenas louve o meu Nome porque em cada louvor que você louvar para Mim, Eu derramarei a cura sobre a sua vida. Ainda tem fôlego de vida em você, cante para Mim”. Foi aí que eu comecei a cantar de novo e me lembro que meu pai me carregava no colo e, todas as vezes, me levava para o altar. Embora não conseguisse cantar, pois apenas chorava, o meu louvor era inteiramente para Deus. Nesse momento, de repente, a virtude da cura começou a descer sobre a minha vida e Deus começou a restaurar todo o meu ser – testemunha Herika.

Aos 12 anos, a cantora disse que “caminhou por dentro do vale de ossos secos” e que Deus lhe deu vida novamente. No ano de 2006, após o processo de cura, Herika Cristina lançou o seu 1º CD intitulado “Bênção de Deus”, com a canção “Vitória no Vale”, escrita pela dupla Daniel e Samuel. Em 2012, lançou o álbum “Uma Nova História” e, seis anos depois, gravou o seu DVD Ao Vivo “Há Poder no Sangue”, com 10 faixas. Nesse ano de 2021, a cantora lançou os singles “Torre Forte” e “Deixa Eu Te Tocar”.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet