Conecte-se

Conheço o selo Brasas Music, que reúne nomes como David Quinlan e Davi Silva

Idealizado pelo empresário cristão Jander Pires, o selo Brasas Music faz sua estreia no mercado musical em 2022 reunindo um cast com fortes nomes da música cristã brasileira que são: Theo Rubia, David Quinlan , Jhonas Serra, Mateus Brito, Leandro Soares, Flavio Vasques, Bember, Davi Silva, Jordan Teixeira e Jeser Pires.

– Foi em um momento que eu tive com Deus, fazendo milhões de perguntas para Ele. Naquela noite, Ele respondeu, mas foi apenas o começo. Eu não tinha ideia do que seria o Brasas ainda. A ideia do Brasas Music é de união em adoração. Se cada um de nós ministros queimamos na presença de Deus em adoração, se queimamos de amor por Jesus, o que será que acontecerá se juntarmos essas brasas pra queimamos juntos? Será que conseguiremos atrair Jesus de forma diferente do que temos feito? Queremos mais, mais de Jesus, mais da Sua santa presença. Queremos queimar por Ele – ressalta Jander Pires, que teve a ideia pro selo em 2015.

Além de ser um selo, o Brasas Music também vai atua como um “artista” nas plataformas digitais e no YouTube sendo uma “união de ministros em prol de um objetivo em comum”.

– Não somos os únicos a sonhar com isso. Isso não começou agora. Vemos o que Deus fez no início dos anos 2000. Aquilo foi incrível, pessoas sedentas e famintas pela presença de Deus! Sabemos que algo novo está chegando e cremos que a união da igreja em adoração e santidade irá atrair a presença de Jesus com um grande avivamento sobre o Brasil e sobre a terra. Nossa visão? Queremos avivamento – pontua o empresário.

Nascido em berço cristão e filho de pastor, Jander cresceu se envolvendo nas atividades da igreja. Ele começou a estudar música ainda na infância e já na adolescência tocava no ministério de adoração da igreja em uma das bandas. Além do Brasas Music, ele também é CEO da Agência JPIRES, onde faz trabalhos para grandes nomes da música gospel, como Kemily Santos, Leandro Borges, Aline Barros, Fernandinho, Ao Cubo e a americana Christine D’Clario.

– Acredito ser a hora pelo que estou vendo acontecer. Esses dez ministros que acreditaram nessa visão e entraram de cabeça comigo, foi incrível! As portas que Deus foi abrindo, palavras e visões de pessoas que não sabiam de nada. Tudo foi apontando o caminho e indicando os tempos – finaliza Jander Pires.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem