Conecte-se
Search

Coral Kadmiel lança versão em português de sucesso do Maverick City Music

Com 25 anos de carreira e sob a regência de Nilton Silva, o Coral Kadmiel lançou o single “Promessas”, com arranjos vocais de Paulo Zuckini. A canção é uma versão do sucesso “Promises” da banda Maverick City Music, escrito por Aaron Moses, Dante Bowe, Joe L. Barnes, Keila Alvarado, Lemuel Marin Phillip e Carrington Gaines.

– Há 25 anos recebemos a promessa de que visitaremos nações quando iniciamos e hoje essa música relata essa trajetória. Como Deus fez com Abraão, o qual também levou 25 anos para ver se cumprir a promessa de que nasceria Isaque. Hoje nós estamos recebendo o nosso Isaque que é o cumprimento das promessas de Deus a respeito do que Ele faria com as nossas vidas através da arte Dele, da música Dele e da unção Dele no nosso ministério. Nós esperamos que, ao ouvir essa música, o coração das pessoas possa se encher de esperança. A esperança em um Deus que é fiel à Palavra Dele, às promessas que Ele fez, ao que Ele falou que iria fazer, e que por fim Ele faz. Esse impacto no coração das pessoas pode transformar a vida delas, o futuro delas, para que sigam firmes naquele que faz a promessa e a cumpre. Esperança em um Deus que é fiel – pontua Nilton.

“Promessas” traz uma pegada que mistura a black music com o estilo worship. De acordo com o regente do coral, a trajetória do Coral Kadmiel é marcada por dificuldades financeiras e até pela morte de alguns membros, mas o propósito do grupo fez com que eles não desistam da missão.

– Mantivemos firmes nas promessas de Jesus. Muitos acharam que a gente não chegaria, mas sempre tivemos essa chama da esperança e Deus tem cumprido tudo o que Ele prometeu. Somos o coral mais antigo no estilo black music aqui no Brasil e não vamos parar até que Ele venha – finaliza.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem