Coral Soul Livre lança nova versão de “O Hino” (“The Anthem”) nas plataformas digitais

Na última sexta-feira (25), o Coral Soul Livre disponibilizou nas plataformas digitais uma nova versão da música “O Hino” (“The Anthem”).

Originalmente gravada pelo grupo Planetshakers em 2008, a canção traz em sua letra uma reflexão sobre a vitória de Cristo na Cruz. “A morte não Te prendeu, És Rei que ressurgiu reinando em glória. Ressuscitado Rei”, diz um trecho da letra.

Júnior Cavallari, líder do Coral, declara que a música “é uma trilha sonora do que Jesus fez na cruz por nós”.

Ele também explicou que o motivo de ter escolhido esta canção para regravar foi justamente o fato de Jesus ter tomado para si uma condenação que deveria recair sobre toda a humanidade.

“O sangue, os cravos, a dor, o poder do pecado, tudo de mal que estava sobre nós, Ele tomou para Si e desfez toda sentença que era de nosso direito, nos dando a vitória, garantindo vida para sempre, porque Ele vive para sempre”, disse.

O single já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/OHino e também no canal oficial no YouTube (vídeo acima).

A versão ganhou uma live gravada na igreja local do Coral, na capital paulista.

“Celebrem conosco esta canção, celebrem com força, com ânimo, com empolgação, para que nossa alma sinta que está conectada com o Cristo ressuscitado, o Salvador. Que o Espírito Santo te abrace, te aproxime e te dê entendimento desse amor incalculável. Amém!”, convidou Junior Cavallari.



Fonte: Guia-me