Conecte-se
Search

“Corro de Volta” é o novo single de Nathanael Dutra pela Graça Music

Artista do cast da Graça Music, Nathanael Dutra lançou o single autoral “Corro de Volta”, que finaliza a série de lançamentos de seu primeiro EP pela gravadora. A composição traz a conhecida mensagem bíblica do filho pródigo que após perder tudo, arrepende-se de ter saído da casa de seu pai e ao retornar é recebido com festa, como forma de demonstrar que embora andemos por vezes distantes do pai é importante arrepende-se e voltar para Deus onde sempre há abrigo e provisão.

A produção musical do trabalho é novamente de Wagner Borba e o clipe foi gravado ao vivo em Minas Gerais sob a direção de Jhon Kendrick.

– Espero que os filhos pródigos que estão por aí possam ser encontrados por esse amor e lembrados de que sempre temos um lugar para onde correr e esse lugar é nos braços do nosso Pai – declarou Nathanael Dutra.

Natural de Belo Horizonte (MG), Nathanael Dutra foi criado em um lar cristão, mas, conta que a verdadeira conversão aconteceu em sua adolescência quando teve um encontro genuíno com Jesus, vivendo a partir daquele momento o evangelho não pela perspectiva de seus pais, mas, sim, pela sua experiência com Deus.

Sua paixão pela música se mostrou logo na infância e gradualmente foi ganhando espaço na vida de Nathanael, na adolescência vieram seus primeiros contatos reais com a música quando começou a cantar no grupo de louvor de sua igreja Luz e Vida.

Representando o worship, no ano de 2019 o cantor ingressou em sua carreira profissional com o single “Meu Pai”. No ano seguinte, lançou “Forte e Poderoso”. Seu primeiro lançamento pela Graça Music foi o single “Salmo 18”, em 2021. Em maio deste ano, Nathanael lançou “Como Eu Anseio Esse Dia”.

Na música suas principais referências são Nívea Soares, Gabriela Rocha, Ana Paula Valadão, Isaías Saad. Em seu ministério e carreira sua família, amigos, seu pastor e membros da igreja Luz e Vida ganham destaque como grandes incentivadores de sua carreira e ministério, pois, o impulsionam desde o início a viver o propósito de Deus.

 

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem