Conecte-se
Search

Criador do fenômeno Gospelmente, Gesson Nunes entra na playlist Top Músicas Reels Brasil, do Spotify

Em uma ação inédita, Spotify e Instagram lançaram, nesta quarta-feira (19), a playlist Reels Charts, mostrando as 50 músicas mais populares do Instagram Reels. A novidade está disponível para usuários do Brasil e do México e será atualizada semanalmente.

Além de mostrar as músicas mais usadas na criação de Reels, a playlist apresenta as faixas com maior crescimento de visualizações, nível de engajamento e consumo geral. Desta forma, a ferramenta auxilia os fãs que acompanham as trends do momento.

Uma das faixas que ocupa a playlist, que no Brasil recebeu o nome de Top Músicas Reels Brasil, é a versão piseiro da canção gospel “Mesmo Assim Me Amou”, interpretada pelo amazonense Gesson Nunes, criador do perfil Gospelmente. Criado em 2013, o Gospelmente é um perfil no Instagram e virou um verdadeiro fenômeno na internet ao mesclar humor e conteúdo cristão, chamando até mesmo a atenção de celebridades, cantores, artistas e até mesmo representantes do poder público.

“Mesmo Assim Me Amou” já foi usada em quase 2 mil Reels e conta com mais de 60 mil plays no Spotify além de quase 150 mil views no YouTube. A faixa aparece em quarto lugar na Top Músicas Reels Brasil, ficando à frente de artistas como Nicki Minaj, Miley Cyrus, Thiaguinho, Mc Kevin e a dupla Matheus & Kauan.

– Fiquei muito feliz em receber essa notícia. O Gospelmente completou dez anos no ar e temos muitos relatos de pessoas que já foram impactadas pelo nosso conteúdo. Ver a música entrando numa playlist oficial do Spotify chega como um alívio e como um incentivo pra mostrar que estou no caminho certo – comemorou Gesson.

A canção “Mesmo Assim Me Amou” é uma composição de Carlos Dantas e foi produzida por Lennon David. A primeira versão foi lançada em 2019 e contou com a participação do cantor Thiago Alves, chegando a bater mais de 100 mil plays no Spotify e mais de 100 mil views no lyric video do YouTube. Em agosto de 2022, Gesson lançou a versão pisadinha que ganhou espaço no Reels.

– Conheci enquanto estava ouvindo uma playlist no Spotify. Ela é do Videira Music, que é um ministério de louvor do Ceará e o pastor me cedeu os direitos para gravar. A primeira versão tem um estilo worship, mas, com a viralização da pisadinha, o produtor enviou uma nova roupagem de surpresa pra mim. Eu uso o estilo pisadinha na maioria dos vídeos de humor do Gospelmente e já se tornou uma identidade dos vídeos de humor do perfil. Ela traz uma mensagem de aproximação de Deus com as pessoas, que nos chama de filho e não desiste de nós – finaliza o cantor.

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWZfgYWkleB01?si=cb81ff6364d34025&nd=1

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem