Conecte-se

Cristãos podem temer mais o diabo do que Deus

O famoso ator de Hollywood, Jim Caviezel, conhecido por interpretar Jesus no icônico filme “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson em 2004, decidiu refletir sobre o que ele considera um erro cometido por alguns cristãos nos dias de hoje.

Em seu novo filme, intitulado “Sound of Freedom”, onde interpretará um agente que luta contra o tráfico humano e a exploração sexual, Caviezel aproveitou a trama para fazer uma provocação e exigir uma ação maior por parte dos cristãos na sociedade.

Para ele, a fé é essencial, mas não basta apenas falar sobre ela, é preciso agir. Ele afirmou: “Amar alguém é uma ação, não é o que eu digo, é o que eu faço. O problema é que muitos cristãos modernos têm mais medo do diabo do que de Deus”.

Atitude é tudo

Na verdade, a crítica do ator é um chamado a uma postura mais ativa por parte dos cristãos na pregação do Evangelho, capaz de salvar vidas. Em vez de temer as coisas negativas do mundo, como perseguições, os seguidores de Cristo devem ser corajosos na fé.

De acordo com Caviezel, “Deus poderia eliminar o diabo sem nem olhar para ele”. Portanto, quando ele encontra alguém que possivelmente não queira assistir ao seu novo filme, ele diz que o amor pelos filhos de Deus deve ser maior do que o medo do mal. O amor por Jesus deve ser mais forte que o medo da cruz, porque, em algum momento, a perseguição acontecerá.

Por fim, o famoso ator de Hollywood expressou sua felicidade em estrelar um filme que transmitirá uma mensagem poderosa no combate ao mal. Ele recomenda que todos assistam. No entanto, a produção só será lançada em julho, inicialmente nos Estados Unidos, de acordo com informações do FaithWire.

Gospel Planet

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem