Cristina Mel lança single inspirado no musical “The Greatest Showman”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Considerada a Sandi Patty brasileira, a cantora Cristina Mel voltou ao estilo que a consagrou nos anos 90 em seu mais recente lançamento pela gravadora Deep Music. Escrita por Leandro Borges, que também assina a produção musical ao lado de Rafael e Júnior Andrade, a canção “Nada” está disponível nas plataformas digitais e também ganhou um videoclipe no YouTube com direção de Josué Genuíno e Leandro Borges.

Os ouvidos mais atentos poderão perceber certa similaridade com a canção “Never Enough”, interpretada pela atriz e cantora Loren Allred. A faixa faz parte da trilha sonora do musical “O Rei do Show”, filme de 2017 estrelado pelo ator Hugh Jackman (nosso eterno Wolverine). Além da sonoridade e da letra, é possível perceber a inspiração até mesmo ao comparar os dois vídeos.

Procurado pelo Gospel Planet, o cantor Leandro Borges confirmou que “Nada” é realmente inspirada na canção do musical. Apaixonado por esse estilo de filme, ele explicou que sempre mergulha em trilhas sonoras para produzir seus projetos.

– Esse filme é uma referência musical pra mim e a ideia foi desenvolver uma canção exatamente nessa proposta. Eu já gostava muito e, sem saber, a Mel me trouxe esse desejo de fazer algo nesse formato. Ela é uma cantora que tem possibilidades gigantes para trabalhar esse formato mais arrojado e ousado e eu queria muito uma música que explorasse os graves dela e os agudos.

Confira a seguir o clipe “Nada” de Cristina Mel e faça a comparação com “Never Enough”, na voz e atuação de Loren Allred.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet