Conecte-se
Search

Cristina Mel promove a inclusão com a canção “Autista”

Com mais de 30 anos de carreira e com um projeto voltado para as crianças desde 1999, a cantora Cristina Mel sempre trouxe temas interessantes para os pequeninos, desde questões de alimentação saudável, higiene e alerta sobre os perigos da televisão e da internet. E, justamente no Dia das Crianças, a cantora apresenta a canção “Autista”, como forma de sensibilizar a sociedade para a importância de tratar a todos com igualdade, independentemente de suas diferenças.

A música foi escrita pela própria Cristina Mel e a produção musical é de Felipe Silva. De acordo com a artista, “Autista” nasceu após ela testemunhar inúmeras pessoas enfrentando dificuldades, carência de informações e orientação. Atualmente, o Brasil estima ter cerca de 2 milhões de indivíduos com autismo, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). No entanto, esse número pode ser ainda maior, considerando a métrica de que 1 em cada 36 pessoas é autista, o que poderia elevar o total para 6 milhões.

Além de estar disponível nas plataformas digitais, “Autista” conta com um videoclipe disponível no canal de Cristina Mel no YouTube. O clipe foi gravado nos estúdios da Agência Cintra com captação feita por Nalto Crócamo e edição e finalização de Wagner Júnior.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem