Conecte-se

Cristina Mel revela que já tentou suicídio: “Cresci em um lar com muita violência doméstica”

Convidada do quadro “Promessas”, do programa “É de Casa”, que foi ao ar na TV Globo no último sábado (11), a cantora Cristina Mel relatou um pouco de sua história de vida. A artista revelou um pouco de sua adolescência e contou que cresceu em um ambiente disfuncional.

– Cresci em um lar com muita violência doméstica. Infelizmente meus pais se agrediam e eu era uma adolescente muito revoltada. Eu não queria viver. Aos 15 anos eu desisti de viver, eu tentei o suicídio. Quando eu acordei no hospital eu pensei: “Mas eu não presto, eu não sirvo nem pra morrer”. Mal sabia eu que Deus tinha poupado a minha vida para que eu pudesse estar hoje aqui dizendo pra você que está assistindo que você tem valor, que há esperança e que você não deve desistir.

O tema da violência doméstica já foi abordado pela cantora no “Rompendo o Silêncio”, lançado pela Sony Music em 2019. Escrita por Beno e Solange de César, a letra da música fala “Mas eu não sou boneca de pano / Sou de carne e osso, sou coração / Trago em meu corpo as marcas dessa dor / Eu preciso é de amor… “. Durante o programa, ela fez questão de ressaltar a importância em se denunciar casos de violência.

– Você tem que fazer de tudo para salvar a sua família. Buscar ajuda, ajuda médica. Mas se você sofre esse tipo de agressão física, o Disque Denúncia é 180. Você tem que se proteger. É uma covardia. Cada um tem a sua dor. O que você faz com ela, como lida com suas feridas, é o que vai definir o seu presente e o seu futuro – finalizou.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet