Cultos da Colheita na AD-22 tem presença confirmada do Pastor Tiago Bernado

Gizelson Monteiro

Por Luciene Lopes

Pastor Gizelson Monteiro, líder da AD 22, em Palmas -TO

Uma jornada marcada por muitos milagres, traduzidos em salvação de almas, curas, libertação e muito louvor e gratidão. Assim é definida a campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira, da quadra 206 sul, alameda 28, lote 02, em Palmas/TO, que já está na 5ª edição.

Para dar continuidade a este propósito serão realizados neste fim de semana, 22 e 23, mais dois grandes Cultos da Colheita. A programação contará com a participação do Pastor Tiago Bernado de Fortaleza/CE que estará ministrando a Palavra de Deus.

O Pastor dirigente, Gizelson Monteiro, explica que a campanha não só faz parte do calendário de atividades da igreja, mas que seu alcance na vida das pessoas tem resultado em um estilo de vida. “É uma comunidade vivendo, constantemente, com o  propósito de levar a mensagem da cruz a todos a sua volta” avaliou, acrescentando que o  compromisso assumido por cada membro é tão somente em obediência a Palavra de Deus.

Intercessão

 

A sustentação da campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, tem sido a oração da igreja. Até o encerramento da campanha que acontece nos dias 24 e 25 de novembro, com a presença do renomado Pastor Yossef Akiva, a AD-22 segue  com seus períodos de oração, de segunda a sexta-feira, das 07 às 08h, dirigida pelo Círculo de Oração e das 19 às 20h.

 

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. Josué 24:15



Fonte: JM Noticias