Conecte-se

Curado de um tumor no ouvido, Thiago Augustho apresenta o EP “Tempo Certo”

Thiago Augustho apresenta seu novo EP intitulado “Tempo Certo”, que foi lançado single a single ao longo do ano, sendo o último a música “Sem me Importar”, cuja letra tem forte conexão com uma forte experiência vivida pelo cantor: ele foi diagnosticado com um tumor no ouvido esquerdo em agosto deste ano.

– Essa letra saiu de mim como um grito da alma. Foi muito espontâneo. Nos momentos mais difíceis da vida, no momento onde as notícias não foram boas, continuamos declarando que Deus tem tudo em Suas mãos – pontua.

Com sete canções, o repertório do EP “Tempo Certo” ainda inclui a participação de Alex Gonzaga, vocalista da banda Novo Som, na faixa “Sou o Deus”.

– Independente das notícias, Deus nos escolheu e Ele não nos dá nada o qual não possamos suportar. Precisamos ser dependentes de Deus, independente do que nos cerca.

Juntamente com o EP, Thiago Augustho lançou o videoclipe de “Sem me Importar” que tem o aborto como tema central. Com roteiro desenvolvido pelo próprio Thiago Augusto, a inspiração veio após uma oração.

– O Espírito Santo me orientou a falar sobre o aborto, sobre mulheres que sofrem de forma silenciosa com a perda de um filho. Esse roteiro foi orientado pelo próprio Deus para falar não só da minha situação, mas principalmente do tema aborto. Este é o meu primeiro EP e todas as músicas foram direcionadas para o que Deus queria fazer em minha vida e falar através de mim.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet