Conecte-se

Daciolo dá entrevista no monte e promete empregar brasileiros no governo

A candidatura de Cabo Daciolo (Patriota) à presidência da República tem sido marcada por suas decisões peculiares e expressões de fé. Na última quinta-feira, 16 de agosto, antes do debate na RedeTV!, o deputado recebeu uma equipe de reportagem do SBT no monte onde se isolou para orar durante a campanha.

Ao longo da entrevista, Daciolo repetiu “glórias a Deus” diversas vezes, além de voltar a prometer acabar com a maçonaria, Illuminatis e a Nova Ordem Mundial. O vídeo da conversa com os jornalistas foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do candidato.

Daciolo também afirmou que irá criar empregos para os brasileiros nas Forças Armadas e criar cursos de capacitação para permitir que os desempregados trabalhem para o governo, num discurso que se opõe ao clamor de especialistas pela redução da máquina pública, que tem protagonizado escândalos de corrupção nos últimos anos.

“Todos os brasileiros que estão desempregados, chega, acabou! Levanta do sofá e vai agora nesse exato momento na unidade militar mais próxima da sua residência. A partir do momento que você entrar ali, você é nosso: eu vou te qualificar, vou levar pro mercado de trabalho, vou te dar comida, vou te dar abrigo”, prometeu.

Outra promessa feita foi a revogação da chamada “PEC do Teto”, que segundo ele, “parou o país por 20 anos”. O projeto que estabeleceu limite de gastos para o governo, no entanto, prevê aumento de investimentos simultaneamente com o crescimento da economia.

Ao longo dos 50 minutos de vídeo, Daciolo também prometeu fazer uma auditoria da dívida pública do Brasil e garantiu que o país será mudado de forma sobrenatural: “Não acreditem em partidos políticos, em nenhum! Existe uma quadrilha na política do país, bando de bandidos, ladrões e malfeitores. Deus vai no libertar e salvar a Nação”, disse.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem