Conecte-se
Search

Dafne Aguiar lança o cover “Viverei Milagres” como testemunho de fé e adoração

Dafne Aguiar apresenta seu mais recente lançamento, o cover “Viverei Milagres,” uma canção que tem sido a essência do seu ministério. Com uma mensagem profética para a geração atual, a artista compartilha a esperança de que todos possam viver milagres e que o nome do Senhor seja glorificado.

“Viverei Milagres” é um chamado para colocar a fé em ação, inspirado em passagens bíblicas como Mateus 17:20 e João 11:40. A música convida a vivenciar os milagres descritos na Bíblia, lembrando que para Deus nada é impossível.

A canção é de autoria de Felipe Farkas e foi lançada originalmente pela cantora Vanilda Bordieri. A escolha de “Viverei Milagres” para o lançamento deste cover se deve ao impacto significativo que teve no ministério de Dafne Aguiar. Testemunhos de cura, libertação e transformação confirmam a obra poderosa de Deus por meio desta música.

A gravação do videoclipe ocorreu na Torre de Oração Casa do Sobrenatural, um local que marcou muito o ministério de Dafne Aguiar, ambiente este onde a artista pôde sentir a presença de Deus, um lugar construído para intercessão e adoração. Dafne Aguiar completa dizendo: “Esse lugar profético transmite muito a mensagem da nossa canção, pois a palavra diz que: ‘E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão’ – Mateus 21:22.

“Estar no centro da vontade de Deus é viver o sobrenatural que Ele tem para cada um de nós. É tempo de vivermos milagres, colocar nossa fé em ação, pois o impossível para Deus é nada. Ele continua fazendo milagres e maravilhas, basta crer, pois se crermos, veremos a glória de Deus.”, afirma a cantora.

Conheça Dafne Aguiar

Dafne Aguiar Tavares Rodrigues, artisticamente conhecida como Dafne Aguiar, nasceu em 21/03/2001 na cidade de Brasília – DF. Morando atualmente em Miracema do Tocantins – TO, Dafne é casada com Samuel Ferreira e exerce o ministério do louvor.

Desde que aprendeu a falar, Dafne Aguiar carrega a memória de louvar a Deus. Sua paixão pela música e adoração nasceu na infância, impulsionada pela visão que sua mãe teve em oração no monte, vendo Dafne cantando em um palco. A experiência marcante no Encontro com Deus infantil e uma oração no monte com sua mãe foram momentos-chave em que sentiu o chamado do Senhor.

Dafne testemunha o poder transformador de suas ministrações, onde vidas são resgatadas e transformadas. Pastora e vice-presidente da Igreja Pentecostal Menina dos Olhos de Deus, Dafne Aguiar exerce um papel ativo no ministério, onde é liderada pelos pastores presidentes Antônio Aguiar e Valdete Aguiar.

Nascida em um berço evangélico, Dafne Aguiar é fruto de uma promessa de restauração feita a sua mãe em oração. Mesmo diante de desafios conjugais, Deus cumpriu a promessa de restauração, e Dafne nasceu como a filha mulher da promessa.

Dafne Aguiar já lançou diversos singles, entre eles: “Deus Tem o Melhor” (2021), “A Escolha” (2022), “Cresça” (2022), “Levanta” (2022), “Quem Abençoa Sou Eu” (2022) e Chuva de Benção (2023).

Assista ao cover “Viverei Milagres”, de Dafne Aguiar, no Youtube: https://youtu.be/4xJCktun8C4?si=vCHrl34iuMxqBMD0 

Siga Dafne Aguiar no Instagram e fique por dentro do seu ministério:

Clique aqui: https://www.instagram.com/dafneaguiar.oficial/ 

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Dafne Aguiar

Picture of Alisson

Alisson

Deixe sua mensagem