Conecte-se
Search

Damares Alves participará de evento sobre liberdade religiosa nos EUA

[ad_1]

A ministra Damares Alves viajará aos Estados Unidos a convite do governo Donald Trump para um evento que abordará questões associadas à liberdade religiosa ao redor do mundo.

Damares, que é pastora evangélica, obterá informações e compartilhará experiências relatadas sobre a perseguição religiosa ao redor do mundo.

“A convite do secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeu (sic), a ministra Damares Alves vai a Washignton no próximo dia 18 participar do encontro 2019 Annual Report on International Religious Freedom – Relatório Anual Internacional sobre Liberdade Religiosa”, informou o jornalista Robson Bonin, da revista Veja.

“Além do ‘namoro’ de Jair Bolsonaro com Donald Trump, Brasil e EUA andam afinados no discurso de enfrentamento à perseguição contra cristãos mundo afora”, acrescentou Bonin.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos afirmou, recentemente, que se considera vítima de “grande intolerância religiosa” por conta de sua profissão pública de fé.

Numa entrevista à apresentadora Antonia Fontenelle, Damares Alves comentou as chacotas feitas contra ela após o relato sobre sua experiência sobrenatural ao ver Jesus momentos antes de tentar o suicídio.

“Será que se a ministra tivesse visto um duende, e nós temos uma grande apresentadora de televisão que fala isso. Será que se eu tivesse visto que vi o saci ou uma fada [eu seria criticada]?”, questionou.

“Os escritores que me criticaram porque eu disse que vi Jesus em um pé de goiaba levam seus filhos para ver coisas que não existem. O filho deles pode falar com Papai Noel e com fadas, mas eu não posso falar que vi Jesus? O que tem aí é uma grande pitada de uma intolerância religiosa no Brasil. O maior preconceito comigo é pela questão religiosa”, acrescentou.

[ad_2]

Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem