Conecte-se
Search

Dan Damasceno e Camila Martins apostam no trap ítalo-brasileiro no single “Soberano”

O cantor e produtor musical Dan Damasceno lançou o single “Soberano” em parceria com a cantora Camila Martins. A canção apresenta uma pegada urbana e moderna com trechos em português e versos de rap em italiano. Um videoclipe com cenas gravadas no Brasil e na Itália está disponível no canal oficial da produtora CTZion no YouTube.

“Soberano” nasceu com o propósito de levar os jovens a refletirem sobre a soberania de Cristo. Foi durante a terceira turma da Mentoria Artística do estrategista musical Maurício Soares que Dan Damasceno e Camila Martins se conheceram. O single é resultado da amizade que surgiu entre os artistas que acreditam no pop, rap e no trap como forma de anunciar os ensinamentos de Jesus e o lifestyle extraordinário que é caminhar com Ele.

– Entendo que o pop-urbano e o trap, assim como hip-hop e o reggae, são ritmos que geram conexão com a verdade daqueles que querem dizer algo para o mundo. Não somos diferentes de quem nos escuta. Queremos dizer e nos conectar ao máximo de pessoas com nossa verdade, por isso definimos por um som que nos represente na essência como pessoas – pontua Dan Damasceno.

Tanto o single quanto o videoclipe foram produzidos e gravados 100% à distância. A canção tem produção musical e gravação assinada por Dan Damasceno, que possui seu próprio estúdio e produtora, o CTZion. As cenas do cantor foram gravadas no Brasil e produzidas por ele mesmo. Já as cenas de Camila Martins foram gravadas na Itália com produção de Inna Zhossan. Kado Fueta assina a direção geral, além da produção das imagens adicionais protagonizadas pelo ator Fabio Baccega, que estampa a capa do single.

Para Camila Martins, que escreveu os trechos em italiano, a experiência foi um sucesso. Os versos surgiram após uma conversa com uma amiga que a encorajou a vencer sua dor por meio da arte.

– Decidi aceitar o conselho, entreguei a Deus tudo o que estava sentindo e comecei a escrever a música. Terminei em lágrimas e me senti bem mais leve. E ali, reconheci o quanto Deus é soberano, mas ao mesmo tempo, o quanto Ele se importa com nós, ao ponto de pegar pra si todas as nossas dores, traumas e feridas – pontua a cantora.

Dan Damasceno é paulista e iniciou sua carreira na música tocando bateria aos seis anos em uma pequena igreja do interior de São Paulo. Aos 15 iniciou sua profissionalização como músico e cantor e entrou para uma banda de hard core. Dois anos depois ele começou a dar seus primeiros passos como produtor musical e a trabalhar para outros artistas gravando sertanejo, pop, rock, jazz, samba, soul music e outras vertentes. Aos 25 anos teve um encontro sobrenatural com Jesus e recebeu o chamado de libertar pessoas por meio de suas composições.

Camila Martins é brasileira, mas mora na Itália desde os 13 anos. Cresceu em uma família evangélica, se afastou de Cristo no início da sua adolescência, mas retomou sua jornada cristã aos 25 anos. Foi quando ela começou a investir com mais força no seu talento. Neste retorno, lançou dois singles, mirando no mercado brasileiro. O primeiro foi “Fé e Ousadia” e logo em seguida lançou o ousado “É Tudo Ilusão”. Agora, a cantora lança o single “Soberano”, juntamente com Dan Damasceno.

 

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem