Conecte-se
Search

Dan Ferreira lança releitura de “Vaso de Alabastro”, de Fernanda Brum, pela Rede Music

Nova aposta do cast da Rede Music, o cantor Dan Ferreira lança uma releitura de “Vaso de Alabastro”, composição de Alda Célia que já foi gravada por Fernanda Brum no álbum “Quebrantado Coração”, em 2002.

– A música “Vaso de Alabastro” fala a respeito de entrega, sacrifício, mas acima de tudo sobre amor. É uma música que traz o significado do que é ser cristão. Ela vem pra iniciar uma nova fase da minha carreira, é uma canção que traz algo de Deus para todos que ouvirem. Ela é necessária – explicou o cantor.

Dan foi descoberto pela gravadora em 2022, quando participou do concurso musical Canta Campinas, onde foi um dos finalistas. Em seguida, ele participou do Coral Kadmiel também agenciado pelo selo e foi quando surgiu o convite para fazer parte do cast em carreira solo.

O cantor descobriu seu gosto pela música com nove anos quando começou a cantar na escola e também a ir para a igreja. Suas influências musicais são Leonardo Gonçalves, Anderson Freire e o próprio Coral Kadmiel.

Em 2020, ela gravou a canção “Meus sentimentos”, em homenagem aos familiares das vítimas de Covid-19. Segundo Dan, o singleintimista foi um divisor de águas.

– Foi um ano muito especial onde comecou a ter mais agendas, cantar tem eventos, igrejas e ter uma maior visibilidade como cantor. E a Rede Music é um presente de Deus em minha vida – contou o artista, que prepara mais releituras e música inéditas pela Rede Music.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem