Conecte-se

Daniel Souza, único filho biológico do pastor Anderson, quebra o silêncio

O único filho biológico do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho, usou as redes sociais para desabafar e pedir justiça em relação ao crime que o deixou órfão. Daniel Souza, 21 anos, diz acreditar que “a verdade será descoberta”.

O jovem, filho de Flordelis e Anderson do Carmo, afirma em sua publicação que ainda não assimilou os fatos e não consegue enxergar porque alguém tramaria para matá-lo.

“É meu pai, está sendo difícil. Cada dia que passa, pensar em você e saber que não está mais aqui… Também não sei o porque fizeram isso com você de uma forma cruel, não consigo acreditar o porque fizeram isso, destruíram nossa família, nossa história, acabaram com tudo que construiu”, escreveu Daniel em sua conta no Instagram.

Em seguida, o jovem fala sobre o luto: “Estou com meu coração aflito, sangrando por dentro, com muita dor. É, a única palavra que me vem, é apenas justiça, porque você não merecia isso”.

Daniel Souza também menciona as especulações de que a motivação do crime seria um suposto caso extraconjugal do falecido pastor, ou ainda, abusos sexuais que teriam sido cometidos por ele contra filhas adotivas. Ambas as possibilidades foram prontamente negadas pela viúva, deputada federal Flordelis (PSD-RJ).

“Ainda querem sujar a sua imagem de honra, e isso não podemos deixar pois sabemos quem o senhor foi para nós filhos, principalmente. Sabemos do seu caráter, sabemos da sua generosidade, um homem de Deus e palavra. O que fizeram com você foi a pura covardia, ainda dentro de casa, ainda a tiros. Realmente tentaram arrancar você dessa vida, e infelizmente eles conseguiram, não consigo acreditar”, desabafou o filho do pastor Anderson.

“Mas o nosso Jesus Cristo não deixa nada escondido. A verdade será descoberta, quem fez vai pagar por isso, pois a justiça do Senhor não falha!”, finalizou o rapaz.

Ver essa foto no Instagram

É meu pai está sendo difícil cada dia que passa pensa em você e saber que não está mais aqui , tbm não sei o porque fizeram isso com você de uma forma cruel, não consigo acreditar o porque fizeram isso, destruíram nossa família nossa história acabaram com tudo que construiu, estou com meu coração aflito sangrando por dentro com muita dor😭, é a única palavra que me vem, é apenas JUSTIÇA, porque você não merecia isso, ainda querem suja a sua imagem de honra, e isso não podemos deixa pois sabemos quem o SENHOR foi para nós filhos principalmente, sabemos do seu caráter sabemos da sua generosidade um homem de Deus e palavra, o que fizeram com você foi a pura covardia, ainda dentro de casa ainda a tiros, realmente tentaram arrancar você dessa vida, e infelizmente eles conseguiram, não consigo acreditar 😭😭 mais o nosso Jesus Cristo não deixa nada escondido a verdade será descoberta, quem fez vai pagar por isso, pois a justiça do senhor não falha !! 💔😭😭😭😭😭 EU TE AMO !! ❤️ #JUSTIÇA #FALAPASTOR

Uma publicação compartilhada por D A N I E L S O U Z A (@dannieldossantos) em

Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem