Conecte-se
Search

Daniela Araújo encerra o ano com o single “Farol” com a participação de Pedro Henrique

E para encerrar o ano em grande estilo, Daniela Araújo lançou o segundo single do seu novo projeto “Voltando Pra Casa”. Com participação de Pedro Henrique, a faixa “Farol” traz referências no pop adoração e já contabiliza mais de 500 mil streams nos principais players de música. A canção é uma oração de confissão e dependência a Deus e foi escrita por Daniela Araújo e Beto Rocha.

– Essa música nasceu na madrugada, mostrei pro Beto na Todah Music e ele fez a letra do refrão. Foi uma experiência linda – resumiu a cantora.

O EP “Voltando pra Casa” tem previsão de lançamento para março de 2023 e será um projeto audiovisual que foi gravado no Palacete Rosa, no Ipiranga, em São Paulo. Nas imagens veremos registros de Daniela ainda grávida do seu segundo filho, João.

– O Pedro Henrique é um cantor que está crescendo muito. A voz dele é maravilhosa. Pedi indicação para Todah Music de um cantor da casa que tivesse uma voz marcante, vocais potentes e, sem dúvida nenhuma, quando ouvi tive certeza que tinha que ser ele – conta Daniela.

O lançamento da música “Farol” foi em um momento bem turbulento na vida da artista que se deparou com a internação de seu filho João que estava hospitalizado desde o fim de outubro após ser diagnosticado com bronquiolite. Após 44 dias, ele recebeu alta.

– Nosso João está em casa! Que lindo ver o Lucca (filho mais velho do casal) recebendo o seu irmãozinho – relatou Daniela em suas redes sociais.

 

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem