Daniela Araújo ficará duas semanas de quarentena na Turquia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Daniela Araújo ficará duas semanas de quarentena na Turquia

 



 

A cantora gospel Daniela Araújo, que está na Turquia, informou através de suas redes sociais que ficará de quarentena no país. A turquia tem 191 casos confirmados e duas mortes, e anunciou um recesso de duas semanas.

Daniela e o seu namorado, o produtor musical André Nine, viajaram para Istambul, na Turquia, para que André fizesse um transplanta capilar.

+ Urgente: MPRJ suspende cultos do pastor Silas Malafaia

A cantora disse que chegando ao Brasil continuará seguindo os procedimentos adotados pelo Ministério da saúde, ela também pediu as orações e agradeceu o carinho dos fãs.

“sobre o #coronavirus na Turquia: o índice aqui continua baixo, mas por medida de segurança, eles entraram em recesso hoje por duas semanas. chegando no Brasil, seguiremos todas as recomendações e precauções cabíveis e entraremos na quarentena. que a gente possa voltar em segurança pra nossa casa, orem por nós e se cuidem por favor! coloquei mais infos no stories.
sobre o transplante do @andrenine_ : gostaríamos de agradecer mais uma vez a @now.hairtime por toda a assessoria e cuidado nesses dias com a gente aqui em Istambul. a operação foi um sucesso e tem mais informações no meu stories. vamos mostrando a evolução dele de mês a mês. obrigada a todos que torceram pra que tudo desse certo!” escreveu a cantora.



Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet