Daniela Araújo lança clipe do single “Sonhadora”; confira

A cantora Daniela Araújo lançou na última quinta-feira (15) o videoclipe do segundo single de seu novo projeto musical. “Sonhadora” apresenta uma artista de luto enterrando fatores que ainda insistem em permanecer em muitos cristãos. Com cerca de 24 horas após o lançamento o vídeo permanece como um dos 10 mais vistos no Brasil, pelo YouTube e a marca de 145 mil visualizações.

Na produção, Daniela pode ser vista de preto visitando o que seria seu próprio enterro quando ela aparece de surpresa. Ao abrir o caixão, ela deixa quadros com palavras que representam fatores que a igreja ainda carrega.

Dentre esses fatores, a hipocrisia, bullying, humilhação fazem parte da lista. Há também cenas de Daniela representando sua essência e relacionamento com Cristo de forma inocente, como uma criança que vai descobrindo sua relação com o Criador.

Os fãs estão de colocando a cerca do vídeo e muitos comentários são emocionantes. Como o de Victor Ruan, que diz: “Muitas pessoas chorarão assistindo esse vídeo, ele é auto explicativo. Mas àqueles que acompanham a Dani desde muito tempo, conhecem a pessoa que ela é, emergirá um oceano de lágrimas denotadas por um sentimento indescritível”, pontuou.

“As minhas, talvez sejam lágrimas de orgulho, por ver uma pessoa que muito admiro se reerguendo, sobretudo como ser humano. Para outros, lágrimas de gratidão a Deus por ter restaurado o Ministério de uma grande serva”, escreveu.



Fonte: Guia-me