Conecte-se

Dávila Assis estreia na Futura Music com o single “Eu Sou Teu”

A cantora Dávila Assis fez sua estreia na gravadora Futura Music com o single “Eu Sou Teu”. Escrita por Marcos Aurélio, a música apresenta uma proposta diferente embalada pelo estilo havaiano. Cearense, Dávila Assis é ukulelista e leva sua influência tropical para sua música que já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Devemos nos entregar inteiramente à vontade de Deus para desfrutar do Seu amor. Tudo o que fazemos é pouco para agradecer. Jesus tem feito muito por mim e por isso serei grata a Ele enquanto viver. Esse louvor é muito especial para mim, pois mostra que Jesus é tudo. Mesmo sem merecer, Ele tem mostrado que sempre está comigo. Essa mensagem mostra o quanto Cristo nos amou morrendo na cruz por nós. Apesar de ser uma pessoa que comete falhas, Ele continua sendo bom. Minha motivação com essa canção é que esse louvor venha confortar os corações. Oro para que que através desse louvor, muitas almas venham a ser tocadas e levantadas na presença de Deus, mostrando que Ele é a luz do mundo e a esperança da humanidade – diz Dávila Assis.

Com apenas 18 anos, a cantora nasceu em berço evangélico, a jovem começou a cantar aos três anos.

– Sempre fui uma menina muito interessada na obra do senhor. Com oito anos já cantava nas igrejas. Aos 13 ganhei um concurso de vozes. Fiquei em primeiro lugar na minha cidade. Passei muitas dificuldades e “Eu Sou Teu” trouxe uma mensagem muito forte, mostrando o amor de Jesus pela minha vida e dizendo que Ele é meu e eu sou dEle – finaliza.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet