“De conto de fadas a pesadelo”, o que pode acontecer com Flordelis?

24

A história da cantora gospel Flordelis dos Santos de Souza, 58, já foi contada em muitos jornais e até virou filme. O roteiro de sua vida parecia mesmo um conto de fadas.

Ela foi sempre tida como exemplo que, com quatro filhos biológicos, adotou mais 51. No ano de 1994 ela adotou de uma só vez 37 crianças de rua após a chacina da Central do Brasil.

Nascida e criada na favela, Flordelis se tornou pastora, em seguida uma cantora de sucesso em todo país. Em 2018, candidatou-se a deputada federal pelo PSB, e teve mais votos que qualquer mulher na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Entretanto, desde o dia 16 de junho, a cantora viu sua vida virá de ponta cabeça após o seu esposo pastor Anderson do Carmo, ser assassinado dentro da garagem de casa.

Segundo a perícia, o corpo do pastor apresentou 30 perfurações. A arma do crime foi localizada na casa da cantora, e o seu filho biológico assumiu ter assassinado o pai adotivo.

Contudo, Flordelis está vendo a cada dia a sua reputação descendo pelo ralo. Apesar de não ter sido acusada pela polícia até o momento, ela perdeu a empatia dos evangélicos.

Na última semana ela chegou a desabafar nas redes sociais, dizendo que está sendo sentenciada sem ter sido julgada.

Portanto, todas essas coisas estão acontecendo pelo fato da cantora defender os filhos a qualquer preço, e por não saber do paradeiro de um objeto que pode esclarecer muito sobre o assassinato, o celular do pastor.

A polícia investiga todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime. A situação da cantora pode piorar se ela sair da posição de testemunha para acusada.

Especialistas em linguagem corporal analisaram as entrevistas da cantora e contestaram as suas expressões. Além disso, enfatizaram as vezes em que ela entrou em contradição.

Até que o crime seja solucionado, a cantora gospel vive o pesadelo e a suspeita de que está envolvida de alguma maneira, de acordo com algumas pessoas.

 

Fonte: Fuxico Gospel