Conecte-se

Débora Alezandro apresenta o single autoral “A Alma Grita”

Inspirada por artistas, como Daniela Araújo, Tory Kelly e Hollyn, a cantora Débora Alezandro apresenta seu novo single “A Alma Grita”. Com produção, mixagem e masterização feitas por Lucas Oliveira e Filipe Guimarães, a artista baiana traz uma mensagem sobre esperança para o futuro e sobre ser grato ao viver o hoje.

– A canção surgiu em um tempo onde meu coração estava ansioso pelo futuro, o presente já não tinha tanto brilho. Escrevi como uma resposta à minha dor, pois, assim como Deus cuida das aves dos céus, irá cuidar de mim. Que a minha dependência não está nas minhas estratégias, mas no Deus que faz tudo perfeito no seu tempo – conta Débora, que gravou no Domus Music Studio, em São Paulo.

“A Alma Grita” é uma das faixas do EP “Pra Alma”, que estará totalmente disponível nos apps de música em meados de 2023. Débora fez sua estreia em 201 com o álbum “Florescer”, com sete canções autorais que misturavam uma timbragem clássica com elementos da música eletrônica.

Durante a pandemia, em sua sala, com pouquíssimos recursos e de forma independente, a artista chegou a gravar o videoclipe da canção “Garota de Vidro”. Além de cantor e compor, Débora Alezandro também é bacharel em fonoaudiologia.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet