“Decidimos nos afastar do hinduísmo e seguir a Cristo”, diz mulher que hoje é discipuladora

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Índia é o maior pais hindu do mundo, onde o hinduísmo é considerado a religião oficial em vários estado. Por conta disso, uma série de grupos nacionalistas têm promovido ataques contra os cristãos que vivem no país. Apesar disso, o testemunho de fé e conversão, frutos da ação de Deus no local, estão se multiplicando poderosamente.

Um exemplo claro disso é o testemunho de uma mulher conhecida apenas como Nau. Ela explicou que, assim como a maioria dos indianos, veio de um contexto extremamente religioso e rígido, mas onde não havia a presença de Deus.

“Eu venho de uma profunda cultura hindu. À medida que fui crescendo, meus pais e irmãos não se importavam comigo e não me mostravam amor. Isso me causou uma profunda depressão e eu não tinha paz. Então, decidi sair de casa”, disse ela.

Ter optado por sair de casa foi o passo necessário para que Nau tivesse a oportunidade de conhecer o evangelho através de um futuro amigo, alguém que ela nunca imaginou conhecer um dia.

“Eu viajei para uma área diferente e aprendi a costurar roupas. Foi então que conheci meu marido. Depois de nos casarmos, acabamos conhecendo um irmão que trabalhava com a Biglife e compartilhou o evangelho conosco”, explica.

A BigLife é uma organização missionária, responsável por capacitar cristãos que desejam atuar em várias partes do mundo como mensageiros de Deus, levando o evangelho de Jesus Cristo aos quatro cantos do planeta.

O amigo da família então falava de Cristo para o casal, mostrando a diferença e os fundamentos da cristologia bíblica, o que foi decisivo para o abandono da idolatria e espiritismo. “Nós nos sentimos muito abençoados ao ouvir sobre Jesus e decidimos nos afastar do hinduísmo e seguir a Cristo”, disse Nau.

Atualmente Nau e o seu esposo lideram sete grupos de estudos bíblicos. Eles se orgulham de poder compartilhar o evangelho que trouxe liberdade e salvação para eles, com outras vidas.

“Agora nos dá grande prazer compartilhar Jesus com os outros e ensiná-los a fazer o mesmo. Até este ponto, vimos 50 pessoas se tornarem seguidores de Cristo e 7 novos grupos se formarem. Louvado seja o Senhor! Mas nós queremos ver muitos, muitos mais”, conclui Nau, com informações do Guiame.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet