Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Fernanda Brum (Reprodução)

A cantora gospel Ana Paula Valadão, deu uma entrevista à Rede Super no ano de 2011, e fez uma revelação que surpreendeu a todos. Ao ser perguntada por qual motivo acha que tantos homossexuais à seguem ela respondeu.

“Eu me alegro que os homossexuais gostem das minhas músicas porque eu vejo como uma semeadura. Vou orar pra que essa sementinha caia em uma boa terra e dê um bom fruto.”, afirmou Ana Paula.

+ Sony aposta em Wesley Ros e lança dois novos singles inéditos

A cantora afirmou que tanto alcoólatras quanto homossexuais estão em pecado, mas fica feliz em saber que suas músicas tem “ajudado” a tirar muitos gays da homossexualidade.

Essa notícia está sendo divulgada como se fosse atual em alguns blogs de notícias sobre famosos, e jogando o público LGBT contra a cantora.

+ Simone da dupla com Simaria faz jejum de redes sociais e pede oração

Ana Paula já esteve no centro de uma polêmica há alguns meses, quando a loja de departamento “C&A” fez uma campanha de Dia dos Namorados discutindo a desconstrução de gênero para roupas. Na época, ela usou as redes sociais para pedir boicote a marca.

A cantora não se manifestou sobre o caso, e optou pelo silêncio. Alguns seguidores revoltados com a notícia falsa, estão criticando os blogs que estão divulgando a informação.

+ Após críticas Alisson Santos toma decisão inesperada e revolta seguidores

Assista a entrevista da época.

Cantora gospel Fernanda Brum faz “passinho de funk” durante culto e revolta evangélicos

Fernanda Brum (Reprodução)

Um vídeo polêmico tem circulado nas redes sociais nos últimos dias. Nele mostra a pastora e cantora gospel Fernanda Brum, juntamente com o seu esposo pastor Emerson Pinheirodançando no altar e tentando fazer passos utilizados para dançar Funk.

+ Pastor evangélico casado tem carro roubado durante encontro com amante

O vídeo foi publicado no último dia 2 de dezembro na página “Indormíveis Brum Oficial no Instagram, um perfil dedicado a publicar tudo que é relacionado ao ministério da pastora, com mais de 30 mil seguidores.

Fernanda e o seu esposo Emerson Pinheiro, são pastores e fundadores da Igreja Profetizando as nações.

+ Urgente: Pastora e cantora gospel morre no púlpito durante ministração

A opção de comentar a publicação foi desativada, mesmo assim o vídeo continua sendo comentado em grupos fechados nas redes sociais, e criticado pela maioria dos internautas.

A discussão em torno do vídeo é sobre a questão de que cada vez mais as igrejas evangélicas estão imitando o secular para atrair as pessoas, e perdendo a sua identidade como igreja de Cristo.

+ Pastora Ludmila Ferber desabafa e recebe apoio de seguidores no Instagram

 



Fonte: Fuxico Gospel