Conecte-se

Dell Cordeiro aborda a infância em seu novo single “Se Você Teve Alguém”

Dell Cordeiro acaba de lançar o single “Se Você Teve Alguém” em todas as plataformas digitais juntamente com um videoclipe em seu canal no YouTube. O novo trabalho do artista aborda de maneira lúdica a relação familiar na infância e entre os versos apresenta gatilhos que despertam a memória afetiva de quem hoje é gente grande.

Compositor de canções gravadas por importantes interpretes, ele assina também sua nova música que está sendo lançada pela Sony Music. A faixa tem Dan Martins na produção musical e vem com uma pegada acústica, na linha MPB.

– Tentei imprimir nesta nova canção situações que despertem sentimentos e memórias. É sobre gratidão por todos que nos amaram na nossa história – comenta Cordeiro.

“Se Você Teve Alguém” nasce no repertório do artista em um momento que ele procura fazer uma leitura com uma perspectiva produtiva do momento de crise que o mundo vive.

– Estamos vivendo um tempo precioso onde a Igreja tem duplicado o tamanho e percebido, devido à pandemia, a preciosidade de congregar. Novas canções estão surgindo e tocando milhares de vidas – finaliza o cantor.

Com dez anos de carreira no segmento gospel, Dell já coleciona êxitos em sua caminhada musical. Com dois álbuns lançados de forma independente e vários lançamentos pelo braço gospel da multinacional Sony, ele já cantou e gravou ao lado de nomes como Adhemar de Campos, Paulo César Baruk, Diego Karter e Gabi Sampaio. Atualmente pastoreia a Comunidade da Cruz, no Rio de Janeiro.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet