Conecte-se
Search

Denes Tarcísio lança a canção autoral “Com Cristo”

O cantor e compositor Denes Tarcisio lança o single autoral “Com Cristo”, que nasceu depois de um devocional que ele fez com o pai durante um mês, quando estudaram o capítulo 1 do livro de João. Denes escreveu esta música no seu quarto e a gravou duas vezes, porém, sem conseguir lançá-la devido a alguns problemas. Na primeira vez, foram roubados e perderam os arquivos e, na segunda, ele apagou os arquivos do HD involuntariamente.

– A canção fala sobre a verdadeira paz que só encontramos em Cristo. A paz que temos mesmo diante de situações totalmente adversas. Ela é também um testemunho pessoal do nosso amor e devoção a Cristo. Agora, eu a estou gravando pela terceira vez e deu tudo certo, graças a Deus – revela.

A canção é um lançamento independente com a assessoria da Frutificai Produções. O videoclipe foi gravado na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Uberaba (MG), com produção da Papel Filme e direção de fotografia de Gaston Di Loreto.

Denes Tarcisio nasceu em Arari, no Maranhão, e congrega na Igreja do Evangelho Quadrangular. Começou a cantar aos cinco anos e, aos 11, já escrevia canções unindo sua admiração pela poesia e pela música. Nessa época, Denes foi influenciado por artistas como John Mayer e Djavan. Denes participava de apresentações na escola e recitais próximos à cidade onde morava.

Seu primeiro projeto é o single “Viver Amor”, que foi lançado em junho de 2019. Depois vieram, “Graça” (2020), “Casa” (2021), “Dia De Festa” (2022), “Você Vai Superar” (2022), “Me Livra” (2022) e, agora, 2023, “Com Cristo”.

– A canção ‘Com Cristo” é mais do que simplesmente uma música, é um convite para as pessoas experimentarem a felicidade e a paz interior verdadeiras que só podem ser encontradas por meio da fé. É uma canção que toca o coração de pessoas de todas as idades e origens convidando-as a mergulharem em uma experiência espiritual única. Cante esta canção e medite em sua mensagem inspiradora, pois ela se transforma em uma declaração poderosa e um testemunho pessoal do seu amor e devoção a Cristo. Esta música seguirá tocando o coração e a mente dos ouvintes e compartilhando a mensagem de esperança e fé – finaliza Denes Tarcisio.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem