Conecte-se

Denner de Souza lança a canção “A Sós com o Pai” pela Maximus Records

Natural de Camamu, na Bahia, e filho de um seringueiro e de uma costureira, o cantor Denner de Souza apresenta seu single autoral “A Sós com o Pai”. Artista do cast da gravadora Maximus Records, Denner revela que a canção fala sobre a intimidade com Deus e ela nasceu em um momento de questionamentos ao Senhor, tentando entender o porquê de a oração trazer tantos desafios.

– A resposta do Senhor foi clara: “É porque você está rompendo barreiras para se aproximar de mim. Não se preocupe, você não está só, tem gente orando por você”. Orar faz parte de mim, por isso, esta canção fala primeiro comigo e é tão especial para mim. Eu amo estar “A Sós com o Pai”. Conheci muitas pessoas e passei a amá-las. Os músicos, em particular, são meus irmãos de longa data. A equipe de áudio, vídeo e cenário foram perfeitos. A equipe da Maximus Records, com o nosso produtor executivo, Natanael Gonçalves, deixou-nos tão à vontade que me constrangeu com tanta simplicidade de alma. Foi tudo lindo, um dia que ficou na história de todos que tiveram a honra de participar – declarou o artista.

Sua maior influência musical foi o pai, de quem sempre pegava o violão. Aos 12 anos, Denner saiu de casa e foi para Valença (BA) e se tornou integrante da Banda Rhema. Aos 14, tornou-se parte do conjunto da Igreja Assembleia de Deus em Valença e chegou a enfrentar situações difíceis e muito constrangedoras, humilhações e descrédito. Morava nos fundos da igreja e precisava contar com a bondade dos irmãos para se alimentar diariamente.

Aos 18 anos, voltou para a casa dos pais e participou das bandas Ellus e Nova Vida. Partindo para São Paulo, ele recebeu, em 2003, uma profecia de que Deus o tornaria conhecido mundialmente como compositor e o levaria a uma importante gravadora, onde começaria uma nova e promissora etapa da sua vida.

– Pela graça e misericórdia do meu Senhor, aqui estou, trabalhando muito feliz, sendo parte desta grande família Maximus Records. Então, eu lhe digo, ore, ore e ore. E, quando você sentir o Senhor mais perto, avance na oração e não pare jamais. Somente é verdadeiramente feliz quem vive a sós com o Pai – disse Denner de Souza, que sonha em escrever sua autobiografia.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem