Depois da vitória pastor Claudio Duarte deixa recado para seus seguidores

Sargento Pastor Isidório (Reprodução)

O pastor Cláudio Duarte compartilhou em suas redes sociais algumas mensagens em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. No primeiro turno o pastor gravou um vídeo declarando em quem iria votar, as diversas opiniões dos seguidores em seu perfil, repercutiram na internet, fazendo com que o pastor gravasse outro vídeo justificando o seu voto na direita.

+ Urgente! Missionária Renalida Carvalho é levada as pressas para hospital

Veja a seguir um vídeo que o pastor publicou antes do resultado das eleições, ele recitou um trecho de um texto bíblico: “Há tempo de ganhar, e há tempo de perder, há tempo de sorrir, e tempo de chorar… [Eclesiastes 3].

+ Festival W. Music: Maestro Wellington Corrêa contrata participante que perdeu competição

Após o resultado das eleições o pastor, que também é comediante nas horas vagas, divulgou sua mensagem em comemoração a vitória do presidenciável Jair Bolsonaro, assista a seguir:

Na legenda da publicação o pastor escreveu: “O primeiro passo já foi dado, Muda Brasil!!!!!”, e no conteúdo do vídeo ele declara: “estamos aí com a vitória de Jair Bolsonaro, o novo presidente do Brasil, aguardavamos isso é verdade, mas agora está consumado. Que Deus continue abençoando agora, guardando o coração, vamos continuar orando, para que suas propostas, para que suas alianças, para que tudo aquilo que venha ser feito, venha ser feito em benefício da nossa nação, não de um pequena parcela, mas de um todo. Deus abençoe o nosso país, e Deus abençoe a nossa nação. Vitória”.

Vazou: Ex-gay, pastor sargento Isidório “solta a franga” em vídeo polêmico

Sargento Pastor Isidório (Reprodução)


O pastor e sargento Isidório (AVANTE)eleito deputado federal mais votado da Bahia está no centro das atenções desde que declarou apoio ao candidato do PT fernando Haddad.

O pastor contrariou a maioria dos evangélicos e foi alvo de muitas críticas. Isidório é muito conhecido na Bahia pelo trabalho social que realiza a muitos anos. O pastor tem uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

+ Pastor evangélico entrega mais uma Bíblia a Haddad e acusa militantes de Bolsonaro de roubo

É justamente na tal clínica que um vídeo do pastor Isidório vem causando a maior polêmica nós últimos dias. Nele, o pastor que é ex-homossexual aparece dançando com tregeitos feminino e dizendo que “virou bicha de novo”.

O vídeo é autêntico mas não podemos afirmar se é recence, porém é no mínimo contraditório para um pastor evangélico, principalmente pelo que ele canta no vídeo: Hô viadei, hô viadá, hô viadei hô viadei, hô viadá.

+ Pastora Ludmila Ferber abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre sua doença

O vídeo viralizou e vem sendo compartilhado aos milhares nas redes sociais. O pastor Sargento Isidório até o momento não se manifestou sobre o assunto.

Assista ao vídeo.



Fonte: Fuxico Gospel