Depois de 20 anos, cantor abandona música gospel e se rende ao secular

Allan Reys


Tem se tornado cada vez mais comum a evasão de cantores da música gospel para o mercado secular.

O mais trivial, são aqueles casos em que já o artista já vem do secular e não obtém sucesso no mercado cristão, depois de um tempo, decidir voltar as suas origens.

Nesta terça-feira (12), mais um artista gospel gospel tomou a decisão de se dedicar a outros projetos. trata-se de Allan Reys, que integrou a dupla Allan e Alex, por muito tempo, até seguir carreira solo.

O artista publicou uma nota em suas redes sociais, esclarecendo a sua decisão e falando sobre seu novo rumo na música.

“Olá gente, tudo bem com vocês?
Hoje venho aqui comunicar à todos vocês sobre o meu Novo Projeto!
Antes de tudo, quero agradecer o carinho e admiração de todos. Aos que sempre oraram, intercederam e torceram pelo meu ministério, MUITO OBRIGADO, do fundo do meu coração. Amo vocês!
Daqui pra frente se inicia uma nova etapa na minha carreira musical. Amo muito o que faço, prova disso é que são 20 anos cantando (15 anos na formação “Allan & Alex” e 5 anos em carreira solo “Allan Reys”).
O motivo do desse pronunciamento é simplesmente pelo RESPEITO e CARINHO que tenho por todos aqui.
Então vamos lá! À partir de hoje estaremos com uma nova formação “JOÃO BOSCO & GABRIEL” em um Novo Projeto. Decidi seguir na música, mas não no seguimento Gospel.

Peço humildemente aqueles que apesar de não concordarem ou entenderem a minha decisão, que continuem orando por mim e pela minha família. Deus abençoe vocês.”

+ Música gospel perde mais um; Marcos Nunes confirma fim da carreira

Allan Reys

Allan Reys

Allan Reys





Fonte: Fuxico Gospel