Depravado! Detido homem por abusar sexualmente de suas duas netas menores de idade.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 60 anos tem sido detido em Valencia, Espanha por levar supostamente 10 meses abusando sexualmente de dois de suas netas menores de idade e prima entre si, tem informado a sede em um comunicado. Eram toques e sexo oral mútuo que ocorriam até duas vezes por semana, quando o indivíduo levava às meninas em carro. Dava-lhes dinheiro a mudança e também as ameaçava com que se o contavam iriam a um centro de menores.

Depravado! Detido homem por abusar sexualmente de suas duas netas menores de idade,
Depravado! Detido homem por abusar sexualmente de suas duas netas menores de idade,

As investigações iniciaram-se faz uma semana, ao alertar um centro de saúde à polícia de que uma menor tinha sido derivada por seu médico a um hospital por suspeitas de abusos sexuais. Uma vez no hospital, os agentes averiguaram que a menor lhe tinha contado a noite anterior a sua mãe, depois de um pesadelo, que seu avô ao que parece lhe teria “chupado e tocado a zona vaginal e ela lhe teria realizado sexo oral a ele”.

Passados uns dias, os polícias averiguaram que uma mulher tinha ido ao hospital junto com sua filha menor no mesmo hospital porque a menina tinha sofrido supostamente abusos sexuais por parte de um familiar. Ao conhecer a menor que uma de suas primas teria denunciado a seu avô, confessou a sua mãe que vinha sofrendo abusos sexuais por parte deste desde faz uns 10 meses. Eram toques e sexo oral mútuo. Ao que parece estes episódios ocorriam com “certa habitualidade, às vezes duas vezes por semana, quando se deslocavam no veículo de seu avô”. Em ocasiões ia com as duas e outras com uma delas.

Ao que parece oferecia-lhes dinheiro que lhes mostrava previamente e lhes manifestava que se o faziam o daria. Também as ameaçava com que, se o diziam a seu pai, “o matariam e elas teriam que ir a um centro de menores”.

Ao saber que estava sendo procurado pela Polícia, se apresentou voluntariamente em dependências policiais, onde foi detido como suspeito de ser o suposto autor de um delito contra a liberdade e indemnidade sexual. O detento, sem antecedentes policiais, tem passado a disposição judicial.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet