Deputado Takayama sofre agressão em Curitiba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Takayama em briga de transito
Takayama recebe soco em discussão de transito. (Foto: Reprodução / Youtube)

Após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba, o deputado federal Hidekazu Takayama acabou agredido verbal e fisicamente na tarde deste sábado (15). Ao descer do seu veículo, o parlamentar teve seu carro chutado pelo outro motorista, que também desferiu um soco no político, que tem 70 anos.

Estranhamente, parte da imprensa local noticiou que Takayama é quem teria “mostrado habilidades de artes marciais” e agredido o outro motorista. O maior jornal do estado do Paraná preferiu resgatar uma situação em que o deputado se envolveu em briga de trânsito, em 2015. O fato, ocorrido na garagem do Congresso, resultou na hospitalização do pastor, após ser agredido pelo motorista do então senador Delcídio Amaral, do PT.

Em ano eleitoral, a abordagem dos fatos de ontem parecem uma tentativa de prejudicar a imagem pública de Takayama, atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

Conforme o jornal Agora Paraná, “Este recorte da informação trazido por essas mídias é um vilipêndio à fé cristã, pois […] ignoram as imagens do fato relatado. Ou seja, o fato dele ser pastor da Assembleia de Deus e estar na frente parlamentar evangélica, parece ser a motivação para que esses veículos invertam o fato em vez de relatar a agressão que ele sofreu, conforme mostram as imagens. Parte da imprensa quer se utilizar da deturpação de um fato para desconstruir a imagem de um parlamentar que é pré-candidato ao Senado Federal pelo Paraná”.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o ocorrido:



Fonte: Gospel Prime

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet