Conecte-se
Search

Dera Barbosa homenageia Irmão Lázaro com regravação do hit “Meu Mestre”

Dera Barbosa preparou uma emocionante novidade para encerrar o ano de 2022. A artista acaba de lançar o single “Meu Mestre” com um feat com o Irmão Lázaro. A regravação foi feita antes da partida do cantor que veio a falecer em 2021, vítima da Covid-19.

– Nossa casa, nossa família, tudo que temos é do nosso mestre Jesus. Esta mensagem tem tudo haver comigo, porque Deus é o centro de tudo na minha vida. Espero impactar as pessoas com meu novo single. Que elas sempre lembrem que Jesus é o único caminho, a verdade e a vida. A adoração a Deus é que me move, me dá força para viver e prosseguir – diz a cantora.

De acordo com a cantora, a música foi gravada em 2020 como forma de homenagear o Irmão Lázaro que é seu amigo de longa data. A canção foi um grande sucesso na carreira do artista e integrou o repertório do álbum “Testemunho e Louvor”, lançado em 2008. O projeto chegou a ser indicado ao extinto Troféu Talento 2009 concorrendo nas categorias “Álbum Alternativo”, “Álbum Independente”, “Álbum Ao Vivo” e “Álbum do Ano”, além de concorrer na categoria “Música do Ano” com as canções “Meu Mestre” e “Eu Te Amo Tanto”.

– Eu queria fazer uma homenagem a Deus em agradecimento pela vida do Irmão Lázaro. Ele foi um amigo fiel. Assim como Jônatas era amigo de Davi, eu era do Irmão Lázaro. Ele sempre me ajudava sem esperar nada em troca. Ajudava para ver o Reino de Deus ser propagado aqui na terra. Ele sempre me dizia que eu parecia ele no início da carreira, pela garra e dedicação, com a obra do Senhor – ressalta Dera.

A artista deu os seus primeiros passos na música durante os carnavais da Bahia. Por mais de 20 anos ela construiu um nome na cena nacional, sendo integrante da Banda Beijo por quatro anos puxando o Bloco Beijo ao lado de cantores como Netinho e Marquinhos e depois seguiu carreira solo gravando vários CDs. Gravou a música “Comancheira”, que faz parte de três coletâneas pelas gravadoras Som Livre e RGE. O CD vendeu 575 mil cópias e a canção foi tema do filme “Todas as Mulheres do Mundo”, exibido pela Rede Globo. A faixa ainda integra o CD “Lambaixinhos” da apresentadora Xuxa Meneghel.

Dera também gravou um CD para o Japão, com a participação de Roberto Menescal (produtor de Elis Regina e Leila Pinheiro). Gravou também com cantor Dominguinhos e dividiu o palco com artistas como Sandra de Sá, Belchior, Chiclete com Banana, Lulu Santos, Joana, Baby do Brasil, dentre outros.

Há 17 anos decidiu mudar o rumo da sua vida e tem cantado músicas para Cristo. Dera Barbosa já realizou shows pelo Brasil e no exterior. Anualmente realiza turnês pela Europa. É pós-graduada em Teologia, e graduada em Estatística. Estudou na Escola de Ministros Rhema Brasil. Fez o curso de línguas inglesa e italiano e estudou canto, dança, teatro e interpretação vocal.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem