Conecte-se
Search

Desgarrador! Tiroteio em bar de Califórnia deixa ao menos 12 mortos

Ao menos 12 mortos e 10 feridos deixam um tiroteio em um bar de Thousand Oaks Los Angeles (Califórnia), onde se celebrava uma festa universitária, umas 200 pessoas estavam dentro do local em um concerto de música country, informou a polícia local.

Tiroteio em bar de Califórnia deixa ao menos 12 mortos
Tiroteio em bar de Califórnia deixa ao menos 12 mortos.

Algumas usaram cadeiras para romper as janelas e escapar, enquanto outros se refugiaram nos banhos.

Segundo vários reporte, o tiroteio começou ao redor das 23.20 da quarta-feira, hora local, em um bar ao noroeste de Los Angeles.

O xerife do condado de Ventura, Geoff Dean afirmou que no lugar dos fatos tinha uma cena horrível com sangue em todas as partes, também alego que não têm ideia de que exista algum vínculo terrorista com o fato, que as investigações estão em curso e através delas poderá ser determinado exatamente quem era o suspeito e os motivos que o levaram a produzir o evento terrível, agregou.

Um homem armado com uma pistola negra, segundo relatou uma testemunha a Los Angeles Times, irrompeu no Borderline Bar & Grill, um local de estilo country, e abriu fogo contra os clientes do local.

O autor do tiroteio, do que se desconhece a identidade, também morreu no interior do bar, mas a polícia não tem indicado se tinha sido abatido pela polícia ou se se tinha suicidado. No entanto dantes de morrer disparou indiscriminadamente 30 vezes.

O polícia que morreu no fato fazia parte da primeira patrulha que foi ao lugar e “tentou neutralizar a ameaça”, em palavras do responsável pela polícia do condado de Ventura, Garo Kuredjian.

Os sete tiroteios mais graves registrados em Estados Unidos em 2018 dantes do de Thousand Oaks somaram 53 vítimas mortais. O passado 27 de outubro um homem matou a 11 pessoas em uma sinagoga de Pittsburgh, uma das principais cidades do Estado de Pensilvânia, e deixou seis feridos, dois de gravidade.

 



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem