As buscas por um menino de apenas três anos de idade que ficou desaparecido por dois dias foram encerradas com um desfecho milagroso: ele foi encontrado são e salvo e relatando que teve a companhia de um urso que vive na floresta próxima ao local onde ele se perdeu.

O caso de Casey Lynn Hathaway chamou a atenção da mídia após ele ter desaparecido do quintal da casa de sua avó, na cidade de Enrul, no estado da Carolina do Norte (EUA). Quando foi localizado às 21h30 da última quinta-feira, relatou que havia passado os dois dias na companhia de um urso amigável.

Equipes de resgate estavam seguindo uma dica sobre uma criança chorando quando descobriram Casey em uma área de floresta, enroscado em um arbusto e chamando por sua mãe. Ele estava a apenas 50 metros de uma saída.

Segundo informações do portal NY Daily News, Casey estava brincando com outras crianças no quintal da avó e não entrou junto com elas quando foi chamado. A tia dele, Breanna Hathaway, publicou no Facebook que seu sobrinho estava “saudável, sorrindo e conversando” após seu retorno.

“Ele disse que ficou com um urso por dois dias. Deus enviou-lhe um amigo para mantê-lo seguro. Deus é um bom Deus. Milagres acontecem”, comemorou.

“Este pequeno foi perdido na floresta por dias em temperaturas muito baixas, chuva, noites escuras e vento”, diz um texto na página de uma campanha de angariação de fundos que visava financiar as buscas pelo menino. “Ele nos disse que seu melhor amigo, o urso, estava com ele para mantê-lo seguro. Graças à misericórdia de Deus, ele voltou para casa vivo e bem”, acrescenta.

A criança contou uma história semelhante à polícia, que ainda não tem certeza de como Casey permaneceu saudável durante dois dias sem comida ou água. “Ele não disse como foi capaz de sobreviver e tudo mais”, disse o xerife do condado de Craven, Chip Hughes, ao WCTI. “Ele disse que tinha um amigo na floresta que era um urso que estava com ele”, resumiu.

Os médicos da Carolina East Medical Center passaram a noite de quinta-feira examinando Casey, que ficou praticamente ileso durante o período que ficou perdido na floresta, apenas com alguns arranhões e hematomas. Eles disseram na sexta-feira que ele estava “em boas condições” e receberia alta em breve.

Ele passou seu primeiro dia no hospital “comendo Cheetos, pepitas e assistindo desenhos”, observou a tia de Casey. “Estamos tão felizes por tê-lo em casa para espremê-lo e amá-lo”, finalizou.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet