Conecte-se
Search

Confiança e esperança em tempos difíceis

Deus é fiel: confiança e esperança em tempos difíceis – Motivacional Cristão

Em tempos difíceis, é natural que as pessoas sintam medo, incerteza e ansiedade. No entanto, como cristãos, temos a promessa de que Deus é fiel e que podemos confiar nele em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis. A Bíblia nos oferece inúmeras passagens que nos lembram da fidelidade de Deus e nos encorajam a depositar nossa confiança nele.

O Salmo 46:1-3 nos lembra que “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.” Esses versículos nos lembram que, mesmo em meio a situações caóticas e assustadoras, podemos confiar que Deus está conosco e que ele é nosso refúgio seguro.

Além disso, em Lamentações 3:22-23 lemos: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Essas palavras nos lembram que, mesmo quando enfrentamos dificuldades, podemos confiar na fidelidade de Deus e em sua constante renovação de misericórdia.

Ainda, em 2 Timóteo 2:13, lemos: “Se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo.” Essa passagem nos assegura que, mesmo que falhemos em nossa fé, Deus permanece fiel e constante em seu amor por nós.

Portanto, em tempos difíceis, podemos encontrar esperança e conforto na fidelidade de Deus. Podemos confiar que ele está conosco, que nos sustentará e que cumprirá suas promessas. Que esses versículos nos inspirem a depositar nossa confiança em Deus e a encontrar esperança em sua fidelidade inabalável.

Deus te abençoe

Devocional Diário
Aproximando você de Deus

Outros mensagens como esta você encontra em
Motivacional Cristão
Acesse agora

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem