Conecte-se
Search

Deus está presente

[ad_1]

Não conheço nenhuma criança que goste de aranhas; pelo menos, não em seu quarto, na hora de dormir. Mas, certa noite, enquanto minha filha se preparava para dormir, ela viu uma perigosamente perto de sua cama. “Paai!!! Araanha!”, gritou. Apesar de minha determinação, não consegui achar o intruso de oito pernas. “Ela não vai machucá-la”, garanti. Sem se convencer, só concordou em ir dormir quando lhe disse que ficaria de guarda.

Ela se acomodou, segurei suas mãos e disse: “Amo muito você. Estou aqui. Mas sabe de uma coisa? Deus a ama ainda mais do que o papai e a mamãe. E Ele está bem perto. Sempre que você estiver assustada, pode orar.” Isso pareceu confortá-la e ela dormiu rapidamente.

As Escrituras garantem que Deus está sempre perto (SALMO 145:18; ROMANOS 8:38,39; TIAGO 4:7,8), mas, às vezes, lutamos para crer nisso. Talvez tenha sido por isso que Paulo orou para que os cristãos em Éfeso tivessem força e poder para entender essa verdade (EFÉSIOS 3:16). Ele sabia que, quando estamos assustados, podemos perder de vista a proximidade de Deus. Porém, assim como segurei amorosamente a mão de minha filha naquela noite, nosso amoroso Pai celeste está sempre à distância de uma oração de nós.

[ad_2]

Fonte: Pão Diario

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem