‘Deus existe e faz milagres’

8

A atriz Claudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla de órgãos, está internada após complicações.

Atriz Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla.
Atriz Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla.

A empresária dela, Adriane Bonato, agradeceu nas redes sociais a corrente de oração feita em prol da recuperação da atriz.

“Quero agradecer todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Claudinha Rodrigues estamos recebendo de todos. Hoje, ela acordou muito bem e animada. Começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras. Está se mexendo bem, só ainda não anda”, disse ela.

Adriane segue cuidando da amiga e patroa desde sempre. Claudia Rodrigues precisa de cuidados bastante constantes, por conta de sua condição.

Mas a fé tem sido uma importante muleta de sustentação nesse caminho ardiloso pelo qual está atravessando. A empresária reconheceu isso.

“O segredo é por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vêm! Eu não disse que a Claudinha ia voltar pra nós? Tem que ter fé e acreditar! Será que tem alguém ainda que não acredita que Deus existe e faz milagres na vida das pessoas? Ela é um milagre de Deus”, afirmou.

E não só Claudia Rodrigues, mas a própria empresária tem se preocupado em cuidar da saúde, tendo em vista todo o desgaste sofrido. Ela desenvolveu, inclusive, a Síndrome de Bournot, causada por estresse.

“Fiz vários exames, (eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom, hemograma completo), depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo. A noite, quando estava melhor, me liberaram para voltar à UTI para cuidar da Claudinha. Acho que o que aconteceu está relacionado à síndrome de Bournot”, opina.



Fonte: Portal do Trono