“Deus Não Está Morto” divulga trailer de último filme da franquia estrelada por David A. R. White

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um dos títulos de maior sucesso no cinema cristão, o drama “Deus Não Está Morto” lançou o trailer do que promete ser o último filme da franquia. Lançado inicialmente em 2014, “Deus Não Está Morto” teve duas sequências – “Deus Não Está Morto 2” (2016) e “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão” (2018).

Com o título “God’s Not Dead: We The People”, algo como “Deus Não Está Morto: Nós O Povo”, o longa tem previsão de lançamento nos Estado Unidos ainda neste segundo semestre de 2021. Sem data para estrear no Brasil, o projeto trará David A. R. White repetindo o papel do reverendo Dave pela quarta vez.

David A. R. White, Antonio Sabato Jr. e Francesca Battestelli em cena do filme

De acordo com a sinopse oficial, o longa vai mostrar um caso envolvendo um grupo de famílias cristãs que educam em casa e que acreditam que seu direito de educar seus próprios filhos é uma liberdade pela qual vale a pena lutar. Por isso, o reverendo Dave é chamado a Washington DC para testemunhar em uma audiência histórica no Congresso que determinará o futuro da liberdade religiosa no país pelos próximos anos.

“Deus Não Está Morto: Nós O Povo” é dirigido por Vance Null e tem roteiro desenvolvido por Tommy Blaze, Cary Solomon e Chuck Konzelman. Além de David A. R. White, o elenco conta com a cantora Francesca Battestelli e o ator Isaiah Washington, conhecido por interpretar o doutor Preston Burke na série médica Grey’s Anatomy. Completando o time, ainda estão os atores Antonio Sabato Jr. e William Forsythe e a juíza Jeanine Pirro.

No trailer, é possível conferir a música “God’s Not Dead”, do Newsboys, que marcou a trilha sonora do longa. No Brasil, a canção foi gravada em português por Fernandinho e entrou na trilha do terceiro filme. O clipe de “Deus Não Está Morto”, com o cantor carioca teve mais de 33 milhões de visualizações no YouTube e, devido ao sucesso da música, ela entrou como faixa bônus no álbum “Santo”, lançado em 2020.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet