“Deus nos deu um livramento”, diz pastor Elizeu Rodrigues após acidente

Um leve acidente com o pastor Elizeu Rodrigues e sua esposa, Luana, numa serra no Rio de Janeiro, virou notícia entre os fiéis pentecostais nas redes sociais. Ambos passam bem após o susto da noite da última segunda-feira, 17 de setembro.

Um áudio que circula em grupos de WhatsApp traz o relato do pastor – considerado um dos principais preletores pentecostais em ascensão no país – contando o que causou o acidente na rodovia.

“O carro saiu rodando na pista e bateu em um canteiro e em outro canteiro […] segurei na direção e consegui desviar e bati na traseira. Oh Jesus… A Luana bateu a cabeça”, afirmou o pastor. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que a pista estava bastante movimentada no momento do acidente.

“Deus acabou de nos dar um livramento subindo em uma serra no Rio de Janeiro”, disse o pastor, no vídeo que ele mesmo gravou. O carro ficou com danos na dianteira e na traseira, mas não houve maiores complicações. Uma das pessoas que parou para prestar socorro fez uma ligação para acionar o resgate da empresa concessionária da rodovia.

Assine o Canal

Elizeu Rodrigues

O pastor é um dos jovens pregadores do meio pentecostal que tem recebido destaque. Esse ano, participou do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú (SC).

No último domingo, 16 de setembro, Elizeu e Luana cumpriram agenda em Araguaína (TO). À tarde, o pastor fez uma palestra com o tema: “Solteirismo e Namoro Cristão” para quase 500 jovens na Assembleia de Deus Fonte de Água Viva, ligada ao Ministério de Madureira, e à noite, pregou em outra congregação da Assembleia de Deus Madureira a convite da organização de um Congresso de Senhoras.

Acidentes

O leve acidente do pastor Elizeu Rodrigues aconteceu logo após a repercussão do ocorrido com o pastor Abílio Santana, candidato a deputado federal pelo PROS-BA no último sábado. O carro em que o líder pentecostal baiano viajava capotou após um pneu estourar, e o pastor sofreu vários ferimentos, mas passa bem apesar de estado de saúde ser considerado delicado.



Fonte: Gospel Mais