Conecte-se
Search

Entenda o amor divino em sua vida

Deus te ama: entenda o amor divino em sua vida – Motivacional Cristão

Deus te ama de uma forma única e incondicional. Ele te ama com um amor eterno, que nunca falha e nunca desiste de você. Em Romanos 5:8 está escrito: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” Isso significa que mesmo quando éramos pecadores, Deus demonstrou seu amor por nós, enviando seu filho para morrer por nossos pecados.

O amor de Deus é tão profundo e tão poderoso que nada pode separar-nos dele. Em Romanos 8:38-39 lemos: “Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Nada, absolutamente nada, pode nos separar do amor de Deus.

Quando entendemos o amor divino em nossas vidas, somos transformados. O apóstolo João escreve em 1 João 4:16: “E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” Quando compreendemos o amor de Deus, somos preenchidos por ele e somos capazes de amar os outros de uma forma que nunca imaginamos ser possível.

Deus te ama de uma maneira que vai além do que podemos compreender. Em Efésios 3:18-19 lemos: “para que sejais capazes de compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e de conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” O amor de Deus é tão grande, tão vasto, que vai além do nosso entendimento humano.

Portanto, nunca duvide do amor de Deus por você. Ele te ama com um amor eterno, incondicional e infinito. Ele te ama de uma maneira que vai além do que podemos compreender. Permita que o amor de Deus transforme a sua vida, e saiba que você é amado além de qualquer medida. Deus te ama e sempre te amará.

Deus te abençoe

Devocional Diário
Aproximando você de Deus

Outros mensagens como esta você encontra em
Motivacional Cristão
Acesse agora

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem