Conecte-se

Diante do Trono apresenta a primeira música de trabalho do projeto “Imersão 5”

Iniciada em 2016, a série “Imersão” marcou uma nova fase no Diante do Trono. Um dos ministérios de louvor mais influentes do Brasil, o grupo liderado por Ana Paula Valadão apresentou um projeto baseado em cânticos espontâneos. Distribuído pela Onimusic, a série chega ao seu quinto volume e apresentou a primeira música de trabalho nesta quinta-feira (09).

Com a participação de Nívea Soares, que já integrou edições anteriores do “Imersão”, a canção “Seja o Centro / Jesus” é uma regravação de uma das faixas do álbum “Quero me Apaixonar”, lançado há 18 anos. Marcada inicialmente para acontecer durante o Congresso Diante do Trono, a gravação do “Imersão 5” foi transferida para a Estância Paraíso, em Minas Gerais, devido a pandemia.

– “Seja o Centro/Jesus” vai nos levar da canção conhecida, e que acessa uma memória afetiva de tantas outras vezes que já cantamos, e desenvolve um espontâneo lindo com o nome mais amado de todos. Ainda me lembro de quando gravamos o “Imersão 1”, lá em 2016. Como fui impulsionada pelo meu maior encorajador, meu marido Gustavo Bessa, a gravar um projeto somente com os cânticos espontâneos, que já experimentávamos com tanta liberdade em nosso meio. E agora já estamos lançando o 5° álbum da série “Imersão”! Tudo foi orquestrado pelo próprio Senhor, e essa gravação que aconteceria durante o nosso Congresso na Igreja Batista da Lagoinha, teve que ser transferida para outro local, devido à pandemia. Mas “sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam” (Rm.‬ ‭8:28) e Ele nos levou de volta à montanha onde já estivemos tantas vezes para buscá-lo, a Estância Paraíso, e onde cantamos pela primeira vez, em um ensaio do DT, a canção “Seja o Centro”. Uau! Eu amo essas “Jesuscidências”! – declarou Ana Paula Valadão.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem