Nesta quarta-feira (8), o ginasta Diego Hypólito fez manchetes em todo o país assumindo publicamente que é gay. Aos 32 anos, a ginasta contou, em entrevista ao “Uol”, que escondeu o assunto durante a prova com receio de perder patrocínios e por pressão da família.

Diego Hypólito se declara gay “Não tenho vergonha disso”

“Eu tinha certeza de que, se um dia eu saísse publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicial”, comentou.

O atleta revelou-se homossexual e se aventurou em como o processo de descoberta e aceitação estava sempre coberto de incertezas, medo e culpa. “Eu não escolhi ser gay, porque ser gay não é uma opção, é apenas o que eu sou, e isso não vai mudar os valores que eu tenho!”, Disse ele.

“Fui criado na igreja, tenho uma tatuagem de Jesus crucificado no meu braço, até hoje assisto cultos de bola de neve toda quinta-feira. Eu tinha vergonha porque na minha cabeça ser gay era ser um demônio, um ser amaldiçoado viver em pecado”, disse ele.

“Quero que as pessoas saibam que sou gay e que não me envergonho disso”. E não é porque eu sou o que as outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver com isso. “Eu já vivi muitos anos pensando sobre o julgamento que os outros fariam sobre mim”. “Hoje só aceito ser julgado por Deus”, disse o medalhista.



Fonte: Bibliatodo

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet