O ano de 2018 está só no começo, mas já tem proporcionado momentos marcantes para a carreira do cantor Diego Karter. Após participar do The Voice Brasil 2017, onde integrou os times de Michel Teló e Carlinhos Brown antes de ser eliminado na fase das batalhas, o baiano fez uma turnê por sua terra natal de 13 a 19 de janeiro e, na tarde da última quinta-feira (08), ele assinou com a Sony Music e passa a integrar o mesmo cast da sua amiga e cantora Mariah Gomes, com quem lançou dois singles no ano passado: a romântica Quando Menos Esperei e A Tua Canção.

Diego Karter com, Maurício Soares, Diretor Sony Music e Claudia Mattos da MultiSong Produções.

O anúncio foi feito durante uma live mediada pelo youtuber Franklin Medrado, do canal Tipo Assim, e Karter aproveitou para falar das novidades que está preparando e o público não vai precisar esperar muito tempo para isso. No dia 02 de março, ele irá relançar o single D-s se faz Presente, que virá acompanhado de um videoclipe dirigido por Fydell Botti, marcando sua estreia na VEVO. Já no dia 30 de março, ele lançará o EP D-s se faz Presente nas plataformas digitais e o clipe da faixa Vivo pra D-s.

“Encarei o ‘The Voice Brasil’ como uma porta para que meus sonhos se realizassem e assinar com a Sony é algo único, que me faz perceber o quanto Deus se importa com o desejo do nosso coração e Ele nos dá mimos que a gente pede sem determinar data. Temos muitas coisas planejadas para esse ano com o relançamento do EP, mas em junho irei lançar uma canção inédita”, declara Diego, que é ministro de louvor da Igreja Batista Atitude Central da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro.

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet